Crematory interrompe gravação do 'Revolution'
Fonte: Nuclear Blast
Postado em 25 de novembro de 2003
O álbum de retorno do CREMATORY, "Revolution", planejado para ser lançado no dia 01/03 de 2004, foi adiado por tempo indeterminado. No meio do processo de gravação do disco, nasceu a filha da tecladista Katrin com o baterista Markus, duas semanas antes do previsto. Devido ao nascimento prematuro, o CREMATORY teve que parar as gravações e o plano de lançamento não teve como ser mantido. Mas como mais da metade do álbum já está pronto, o grupo decidiu lançar o single na data original planejada – uma pequena consolação para os fãs. O CD irá conter a versão de estúdio e single da música "Greed", o cover da música "One" do Metallica e a balada "Farewell Letter", assim como o videoclipe de "Greed". O vídeo foi gravado apenas alguns dias antes de Janina, nome dado à filha de Katrin e Markus, nascer.
A banda espera que seus fãs comprem o single e não apenas "baixem" as músicas na Internet ou adquiram cópias piratas. Assim como disse Lars Ulrich do METALLICA: "Os fãs que "baixam" ou copiam as músicas estão me roubando e não pagam meus esforços. Ninguém gosta de trabalhar por nada!" O CREMATORY concorda com esse pensamento e pede aos fãs senso de justiça, porque são somente as vendas de CDs e shows que mantém o grupo vivo – e o CREMATORY irá viver para sempre!
"Greed" terá lançamento mundial dia 01/03 de 2004, pela Nuclear Blast. Assim que possível a banda continuará o trabalho e "Revolution" estará definitivamente nas lojas no ano de 2004.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Como Amanda Somerville conheceu Andre Matos, segundo a própria
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Em 1996, revista provou que James Hetfield e Lars Ulrich não se conheciam
Queens of the Stone Age lança "Where The Goth Girls At?", faixa de seu novo disco
Os discos do Anthrax que Scott Ian considera subestimados
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
A comparação entre Renato Russo e Humberto Gessinger na visão de Carlos Maltz
A banda punk que fez tudo certo em uma única música, concluiu Bob Dylan

O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz
Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward



