Crematory interrompe gravação do 'Revolution'
Fonte: Nuclear Blast
Postado em 25 de novembro de 2003
O álbum de retorno do CREMATORY, "Revolution", planejado para ser lançado no dia 01/03 de 2004, foi adiado por tempo indeterminado. No meio do processo de gravação do disco, nasceu a filha da tecladista Katrin com o baterista Markus, duas semanas antes do previsto. Devido ao nascimento prematuro, o CREMATORY teve que parar as gravações e o plano de lançamento não teve como ser mantido. Mas como mais da metade do álbum já está pronto, o grupo decidiu lançar o single na data original planejada – uma pequena consolação para os fãs. O CD irá conter a versão de estúdio e single da música "Greed", o cover da música "One" do Metallica e a balada "Farewell Letter", assim como o videoclipe de "Greed". O vídeo foi gravado apenas alguns dias antes de Janina, nome dado à filha de Katrin e Markus, nascer.
A banda espera que seus fãs comprem o single e não apenas "baixem" as músicas na Internet ou adquiram cópias piratas. Assim como disse Lars Ulrich do METALLICA: "Os fãs que "baixam" ou copiam as músicas estão me roubando e não pagam meus esforços. Ninguém gosta de trabalhar por nada!" O CREMATORY concorda com esse pensamento e pede aos fãs senso de justiça, porque são somente as vendas de CDs e shows que mantém o grupo vivo – e o CREMATORY irá viver para sempre!
"Greed" terá lançamento mundial dia 01/03 de 2004, pela Nuclear Blast. Assim que possível a banda continuará o trabalho e "Revolution" estará definitivamente nas lojas no ano de 2004.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Os álbuns do Iron Maiden que colocam Bruce Dickinson e Steve Harris em lados opostos
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
O disco injustiçado dos anos 90 do Iron Maiden, de acordo com Regis Tadeu
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
Alissa White-Gluz admite sentir muito medo de morrer
A música de Eric Clapton que tem o solo de guitarra favorito de Brian May
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
Iron Maiden e Judas Priest estavam acertando turnê juntos para 2026, segundo Ian Hill
O dia em que Steve Harris virou checador de fatos do baterista do Nightwish
150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
A banda que Freddie Mercury e Dave Grohl colocam acima de todas e Axl Rose discorda
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
Slash diz que Axl Rose foi o único cantor que o afetou emocionalmente
Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired


O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz
Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward



