Crematory interrompe gravação do 'Revolution'
Fonte: Nuclear Blast
Postado em 25 de novembro de 2003
O álbum de retorno do CREMATORY, "Revolution", planejado para ser lançado no dia 01/03 de 2004, foi adiado por tempo indeterminado. No meio do processo de gravação do disco, nasceu a filha da tecladista Katrin com o baterista Markus, duas semanas antes do previsto. Devido ao nascimento prematuro, o CREMATORY teve que parar as gravações e o plano de lançamento não teve como ser mantido. Mas como mais da metade do álbum já está pronto, o grupo decidiu lançar o single na data original planejada – uma pequena consolação para os fãs. O CD irá conter a versão de estúdio e single da música "Greed", o cover da música "One" do Metallica e a balada "Farewell Letter", assim como o videoclipe de "Greed". O vídeo foi gravado apenas alguns dias antes de Janina, nome dado à filha de Katrin e Markus, nascer.
A banda espera que seus fãs comprem o single e não apenas "baixem" as músicas na Internet ou adquiram cópias piratas. Assim como disse Lars Ulrich do METALLICA: "Os fãs que "baixam" ou copiam as músicas estão me roubando e não pagam meus esforços. Ninguém gosta de trabalhar por nada!" O CREMATORY concorda com esse pensamento e pede aos fãs senso de justiça, porque são somente as vendas de CDs e shows que mantém o grupo vivo – e o CREMATORY irá viver para sempre!
"Greed" terá lançamento mundial dia 01/03 de 2004, pela Nuclear Blast. Assim que possível a banda continuará o trabalho e "Revolution" estará definitivamente nas lojas no ano de 2004.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
Festival de metal é interrompido pelas autoridades por estar "barulhento demais"
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
Wacken Open Air está próximo e confirma 172 atrações em 4 dias de shows
Festival Best of Blues and Rock tem edição 2026 confirmada
O dia em que Neil Peart descobriu que seus bateristas favoritos eram todos a mesma pessoa
As I Lay Dying, banda cristã, explica a proximidade com o Behemoth
A melhor música do Nirvana de todos os tempos, segundo James Hetfield do Metallica


Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther
A banda de rock em que Caetano Veloso apostou: "Ninguém conhecia e eu falava na imprensa"
Luxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história
Porn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários
Ninguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982



