Aerosmith pode excursionar com Van Halen
Por Guilherme Zeinum
Fonte: Aero Rocks
Postado em 24 de dezembro de 2003
Alguns grupos e companhias - incluindo representantes do AEROSMITH, KISS, BON JOVI, entre outros - têm entrado em contato com Irving Azoff, empresário de Sammy Hagar (ex-vocalista do VAN HALEN), para acertar os detalhes de uma possível co-turnê a qual marcaria a volta do VAN HALEN aos palcos. A empreitada passaria por estádios e arenas em 2004. "Você não pode realizar uma tour com uma banda que nem existe mais", ironizou Azoff em resposta às tentativas dos supostos interessados.
Vale ressaltar que os boatos a respeito de uma nova reunião do Van Halen tornaram-se ainda mais intensos quando alguns ex-colegas de banda se reencontraram recentemente, dando seqüência ao misterioso futuro deles. Além do mais, tudo indica que o álbum "Best Of Volume 2" deva mesmo ser lançado em meados de 2004, uma vez que o produtor Bob Rock [Metallica, Mötley Crüe] já foi contatado para se encarregar de três músicas novas do grupo, todas com Sammy Hagar nos vocais, de acordo com uma nota publicada no diário britânico The Province.
As canções exclusivamente farão parte da coletânea em questão, e essa será a primeira tentativa para avaliar se Hagar, Michael Anthony, Eddie e Alex Van Halen realmente têm condições de trabalharem juntos mais uma vez, deixando de lado quaisquer ressentimentos ou mágoas passadas.
Segundo um jornal canadense, Rock se unirá ao sócio Paul Hyde para dar início ao projeto. Outras fontes ligadas ao Van Halen confirmam que não haverá uma turnê completa para promover o disco, porém, não estão descartados alguns shows aleatórios. Caso tude dê certo, então um CD inédito seguido de um mega-evento entrariam nos planos para o próximo ano.
Informações dão conta de que o anúncio oficial da volta de Hagar e da retomada das atividades do Van Halen serão feitos ainda em janeiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal
Max Cavalera e o conselho dado por Ozzy Osbourne: "ambos nos sentimos traídos"
Alice Cooper lista três bandas que todo jovem músico deve ouvir


Nomes do rock e do heavy metal que fazem aniversário em março
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
A música do Aerosmith que ajudou a "salvar o planeta" e conquistou algo que nunca conseguiram
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir
A banda que quase pegou o avião que caiu com o Lynyrd Skynyrd em 1977
Joe Perry explica o erro dos Beatles que os Rolling Stones por pouco não cometeram
4 hits de 85 que tem tanto solos quanto riffs inesquecíveis, segundo a American Songwriter
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e três mulheres nuas no chuveiro
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith



