Aerosmith pode excursionar com Van Halen
Por Guilherme Zeinum
Fonte: Aero Rocks
Postado em 24 de dezembro de 2003
Alguns grupos e companhias - incluindo representantes do AEROSMITH, KISS, BON JOVI, entre outros - têm entrado em contato com Irving Azoff, empresário de Sammy Hagar (ex-vocalista do VAN HALEN), para acertar os detalhes de uma possível co-turnê a qual marcaria a volta do VAN HALEN aos palcos. A empreitada passaria por estádios e arenas em 2004. "Você não pode realizar uma tour com uma banda que nem existe mais", ironizou Azoff em resposta às tentativas dos supostos interessados.
Vale ressaltar que os boatos a respeito de uma nova reunião do Van Halen tornaram-se ainda mais intensos quando alguns ex-colegas de banda se reencontraram recentemente, dando seqüência ao misterioso futuro deles. Além do mais, tudo indica que o álbum "Best Of Volume 2" deva mesmo ser lançado em meados de 2004, uma vez que o produtor Bob Rock [Metallica, Mötley Crüe] já foi contatado para se encarregar de três músicas novas do grupo, todas com Sammy Hagar nos vocais, de acordo com uma nota publicada no diário britânico The Province.
As canções exclusivamente farão parte da coletânea em questão, e essa será a primeira tentativa para avaliar se Hagar, Michael Anthony, Eddie e Alex Van Halen realmente têm condições de trabalharem juntos mais uma vez, deixando de lado quaisquer ressentimentos ou mágoas passadas.
Segundo um jornal canadense, Rock se unirá ao sócio Paul Hyde para dar início ao projeto. Outras fontes ligadas ao Van Halen confirmam que não haverá uma turnê completa para promover o disco, porém, não estão descartados alguns shows aleatórios. Caso tude dê certo, então um CD inédito seguido de um mega-evento entrariam nos planos para o próximo ano.
Informações dão conta de que o anúncio oficial da volta de Hagar e da retomada das atividades do Van Halen serão feitos ainda em janeiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
Ex-vocalista considera "nojenta" forma como foi demitido do Metal Church
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)
Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses
O dia que Carlos Santana pediu para regravar hit do Skank e Samuel Rosa ficou em choque

A música do Aerosmith que Steven Tyler ouviu e achou que era de outra banda
O álbum mais autêntico do Aerosmith, segundo o produtor Jack Douglas
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
31 discos de rock e heavy metal que completam 50 anos em 2026
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Site diz que riff do Metallica "lembra demais" música do Aerosmith
Da irritação aos impostos: a origem caótica de "Seasons of Wither", do Aerosmith
O clássico imortal do Aerosmith que fez Steven Tyler chorar
Regis Tadeu e a música do Iron Maiden que serviu pra encher linguiça mas se tornou clássico
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas



