Aerosmith pode excursionar com Van Halen
Por Guilherme Zeinum
Fonte: Aero Rocks
Postado em 24 de dezembro de 2003
Alguns grupos e companhias - incluindo representantes do AEROSMITH, KISS, BON JOVI, entre outros - têm entrado em contato com Irving Azoff, empresário de Sammy Hagar (ex-vocalista do VAN HALEN), para acertar os detalhes de uma possível co-turnê a qual marcaria a volta do VAN HALEN aos palcos. A empreitada passaria por estádios e arenas em 2004. "Você não pode realizar uma tour com uma banda que nem existe mais", ironizou Azoff em resposta às tentativas dos supostos interessados.
Vale ressaltar que os boatos a respeito de uma nova reunião do Van Halen tornaram-se ainda mais intensos quando alguns ex-colegas de banda se reencontraram recentemente, dando seqüência ao misterioso futuro deles. Além do mais, tudo indica que o álbum "Best Of Volume 2" deva mesmo ser lançado em meados de 2004, uma vez que o produtor Bob Rock [Metallica, Mötley Crüe] já foi contatado para se encarregar de três músicas novas do grupo, todas com Sammy Hagar nos vocais, de acordo com uma nota publicada no diário britânico The Province.
As canções exclusivamente farão parte da coletânea em questão, e essa será a primeira tentativa para avaliar se Hagar, Michael Anthony, Eddie e Alex Van Halen realmente têm condições de trabalharem juntos mais uma vez, deixando de lado quaisquer ressentimentos ou mágoas passadas.
Segundo um jornal canadense, Rock se unirá ao sócio Paul Hyde para dar início ao projeto. Outras fontes ligadas ao Van Halen confirmam que não haverá uma turnê completa para promover o disco, porém, não estão descartados alguns shows aleatórios. Caso tude dê certo, então um CD inédito seguido de um mega-evento entrariam nos planos para o próximo ano.
Informações dão conta de que o anúncio oficial da volta de Hagar e da retomada das atividades do Van Halen serão feitos ainda em janeiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

A curiosa relação entre título de clássico do Aerosmith e "Os Três Patetas"
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith
A banda que Joe Perry quase escolheu no lugar do Aerosmith; a proposta parecia fazer sentido
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith



