Scott Weiland é pego tentando contrabandear drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland, ex-STONE TEMPLE PILOTS, foi colocado em regime de prisão após ser pego tentando contrabandear drogas para dentro de uma clínica de reabilitação em Pasadena. Scott cumpria pena em regime aberto na clínica após causar um acidente de trânsito ao dirigir sobre efeito de entorpecentes e tentar se evadir do local.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Duff McKaganDuff McKagan
"Gravadoras deixaram passar enorme oportunidade!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosChris Cornell: vidente brasileiro teria previsto a morte dele?5000 acessosJimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína5000 acessosGuns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online