Revelados detalhes da prisão de Phil Spector

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A polícia utilizou uma arma paralisante para controlar o lendário produtor americano de música pop Phil Spector após chegar ao local onde a atriz Lana Clarkson estava morta, indicaram documentos obtidos pela imprensa nessa quarta-feira.

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

A polícia, que respondeu ao chamado de emergência, encontrou Spector de pé perto do corpo de Clarkson, uma atriz de filmes B, revelou também os novos documentos.

Aos chegar à mansão de Spector (63 anos) em Los Angeles em 3 de fevereiro, os policiais encontraram Clarkson (40) com uma "ferida a bala na cabeça", como foi divulgadoo na imprensa.

O corpo da atriz estava acomodado numa cadeira, com um vestido negro, meias e sapatos negros, e uma bolsa de pele de leopardo pendendo de seu ombro. Clarkson teria disparos na boca, segundo os documentos.

Spector não obedeceu à ordem de tirar aos mãos dos bolsos, e por isso a polícia teria utilizado a pistola paralizante para controlá-lo, segundo uma declaração do agente Danny Smith.

O produtor declarou inocência da acusação de assassinato no fim de novembro, afirmando que a atriz se suicidou.

Vizinhos chamaram a polícia após escutar disparos em "The Pyrenees Castle" (subúrbrio de Alhambra), propriedade de Spector.

Nascido em 26 de novembro de 1940 no Bronx, Nova Iorque, Spector alcançou a fama como produtor musical. Trabalhou com Elvis Presley, Beatles, Ike e Tina Turner e Ramones, assim como nos discos solos de John Lennon e George Harrison.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Spector"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online