James Brown é nomeado Secretário do Soul por Colin Powell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Ilustrada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

da France Presse, em Washington

O lendário músico James Brown foi designado informalmente pelo secretário de Estado americano, Colin Powell, para o cargo fictício de "secretário do Soul e chanceler do Funk", informou ontem o Departamento de Estado dos EUA.

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

As tarefas a serem desempenhadas pelo "avô do soul" ainda não estão claras, disse o porta-voz Richard Boucher. "Se chegarmos a destinar um escritório, ou definirmos as responsabilidades do cargo, vocês serão os primeiros a saber", acrescentou, em conversa com a imprensa.

Mike Theiler/Reuters

James Brown e o secretário Colin Powell no John F. Kennedy Center

Powell falou publicamente com Brown no sábado (6), no John F. Kennedy Center, em Washington, ao presidir um jantar para os ganhadores do prêmio anual do Kennedy Center Honors para artistas americanos.

"James, pode te dar trabalho, mas você vai poder participar dessas conferências diplomáticas às quais tenho de ir, onde a gente fica sentado o dia inteiro em reuniões intermináveis. Você pode animar as coisas no final do dia, quando estivermos desesperados para conseguir um acordo no que quer que seja", brincou Powell, entre risos, segundo a transcrição do Departamento de Estado.

"Eu te nomeio secretário do Soul e chanceler do Funk", anunciou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "James Brown"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "James Brown"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosIron Maiden: veja Nicko Mcbrain tocando clássicos na churrascaria5000 acessosMetallica e Guns N' Roses: Em 1992, a histórica turnê conjunta5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online