James Brown é preso nos EUA sob acusação de agressão
Fonte: Folha Ilustrada
Postado em 29 de janeiro de 2004
O cantor James Brown foi preso ontem sob acusação de agredir sua mulher durante uma discussão na Carolina do Sul, informou a polícia.
Brown, 70, foi preso de manhã por policiais que foram chamados à sua residência em Beech Island, Condado de Aiken, cerca de 110 km ao sudoeste de Columbia.
A lenda da soul music deve ficar presa até a audiência prevista para esta manhã, que vai decidir se ele poderá pagar fiança, segundo o porta-voz da delegacia do Condado, Michael Frank.
Investigadores afirmaram que Tomi Rae Brown, 33, foi empurrada e caiu em um quarto da residência do casal. Ela sofreu arranhões e contusões no braço e na coxa e foi levada a um hospital.
Esta não é a primeira vez que James Brown tem problemas com a lei. O cantor já cumpriu uma pena de prisão de dois anos e meio em 1988 por acusações de violência e envolvimento com drogas. Dez anos depois, ele foi acusado novamente por envolvimento com drogas, mas foi absolvido.
James Brown é um dos maiores astros da música negra americana, responsável por sucessos como "Sex Machine", "I Got You (I Feel Good)" e "Living in America". Ele foi homenageado no mês passado no Kennedy Center como "um dos mais influentes músicos dos últimos 50 anos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Como era o baixista Cliff Burton, de acordo com as palavras de Scott Ian
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
Membros do Iron Maiden não deram depoimentos a documentário de Paul Di'Anno
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Para ex-guitarrista do Megadeth, álbum com Kiko Loureiro representa essência da banda
Você sabe tudo sobre Iron Maiden? Responda esse desafio de 30 perguntas e descubra
Sérgio Serra teve carreira quase destruida pelo álcool: "Ninguém mais queria tocar comigo"
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Cult of Fire toca em São Paulo música dedicada a falecido amigo brasileiro
A respeitosa opinião de Max Cavalera sobre The Edge, guitarrista do U2
Cinco curiosidades sobre "Powerslave", álbum clássico do Iron Maiden
O profundo significado de "Nothing Else Matters", maior balada da história do metal
Iggy Pop relembra seu inusitado encontro com seu ídolo James Brown
Professor explica curioso erro gramatical no título do maior sucesso de James Brown



