James Brown é preso nos EUA sob acusação de agressão
Fonte: Folha Ilustrada
Postado em 29 de janeiro de 2004
O cantor James Brown foi preso ontem sob acusação de agredir sua mulher durante uma discussão na Carolina do Sul, informou a polícia.
Brown, 70, foi preso de manhã por policiais que foram chamados à sua residência em Beech Island, Condado de Aiken, cerca de 110 km ao sudoeste de Columbia.
A lenda da soul music deve ficar presa até a audiência prevista para esta manhã, que vai decidir se ele poderá pagar fiança, segundo o porta-voz da delegacia do Condado, Michael Frank.
Investigadores afirmaram que Tomi Rae Brown, 33, foi empurrada e caiu em um quarto da residência do casal. Ela sofreu arranhões e contusões no braço e na coxa e foi levada a um hospital.
Esta não é a primeira vez que James Brown tem problemas com a lei. O cantor já cumpriu uma pena de prisão de dois anos e meio em 1988 por acusações de violência e envolvimento com drogas. Dez anos depois, ele foi acusado novamente por envolvimento com drogas, mas foi absolvido.
James Brown é um dos maiores astros da música negra americana, responsável por sucessos como "Sex Machine", "I Got You (I Feel Good)" e "Living in America". Ele foi homenageado no mês passado no Kennedy Center como "um dos mais influentes músicos dos últimos 50 anos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
O disco do Sepultura pelo qual Derrick Green gostaria de ser lembrado
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
Os erros e acertos do Bangers Open Air 2026, segundo canal Detector de Metal
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
O álbum que fez o Jethro Tull perder seu guitarrista original
Angra era hippie e Megadeth era focado em riffs, explica Kiko Loureiro
Judas Priest tentou fazer de "Turbo" seu "Pyromania", segundo K.K. Downing
Iron Maiden passou perrengue para gravar a lendária demo "The Soundhouse Tapes"
O lendário bootleg do Led Zeppelin que mostra por que a banda era outra coisa ao vivo
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters achava que só ele poderia conduzir
A opinião de David Coverdale sobre Ronnie James Dio
James Hetfield revela significado das três "Unforgiven" e diz se haverá continuação
Bruce Dickinson: por que ele nunca usou cocaína, mas experimentou metanfetamina

Slash: os 4 melhores vocalistas da história, na opinião dele (só 2 são do rock)



