Marty Friedman: "O Megadeth não representa o que sou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2004, a revelação de que Dave Mustaine tentou trazer o Megadeth de volta à ativa com sua formação mais bem-sucedida - David Ellefson (baixo), Marty Friedman (guitarra) e Nick Menza (bateria) - deixou os fãs em polvorosa, ainda mais que o líder não teve sucesso na empreitada. Um fã mais exaltado mandou uma mensagem para o site oficial de Friedman pedindo que ele "desse um tempo nas besteiras [que vem fazendo] e ajudasse Mustaine". O guitarrista foi diplomático na resposta, mas afirmou uma vez mais que o Megadeth é passado.

503 acessosMegadeth: Mustaine trabalha em um jogo que incluirá riffs não usados5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

"Ninguém é mais importante para mim que os fãs que têm me apoiado durante a minha carreira. Por mais que deseje toda o sucesso a Mustaine e a quem estiver envolvido, acredito que é melhor para mim ser franco agora a mentir para os fãs dizendo que o Megadeth é o que de coração desejo fazer agora. Devo aos fãs ser honesto. Para falar a verdade, essa é a razão por que deixei a banda.

"Sentia que os fãs estavam gastando um dinheiro suado para me ver tocar músicas que não representam o que sou. Quero dizer, a música do Megadeth é ótima, mas você pode encontrar qualquer guitarrista para tocar In My Darkest Hour e Peace Sells. No século 21, no entanto, não é necessário que seja eu. Como um fã de rock, entendo como você se sente e sei que é uma merda quando suas bandas favoritas trocam a formação, mas optei por ser honesto comigo mesmo e com os fãs a respeito do que eu realmente quero fazer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

MegadethMegadeth
Mustaine trabalha em um jogo que incluirá riffs não usados

1437 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido785 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1104 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying249 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

MetallicaMetallica
Voltarão a fazer thrash clássico, diz vocal do Exodus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons5000 acessosLemmy Kilmister: Ele disse que pode voltar para assombrar shows5000 acessosAC/DC: vídeo compara o vocal de Brian Johnson com o de Axl Rose

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online