Marty Friedman: "O Megadeth não representa o que sou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2004, a revelação de que Dave Mustaine tentou trazer o Megadeth de volta à ativa com sua formação mais bem-sucedida - David Ellefson (baixo), Marty Friedman (guitarra) e Nick Menza (bateria) - deixou os fãs em polvorosa, ainda mais que o líder não teve sucesso na empreitada. Um fã mais exaltado mandou uma mensagem para o site oficial de Friedman pedindo que ele "desse um tempo nas besteiras [que vem fazendo] e ajudasse Mustaine". O guitarrista foi diplomático na resposta, mas afirmou uma vez mais que o Megadeth é passado.

1724 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

"Ninguém é mais importante para mim que os fãs que têm me apoiado durante a minha carreira. Por mais que deseje toda o sucesso a Mustaine e a quem estiver envolvido, acredito que é melhor para mim ser franco agora a mentir para os fãs dizendo que o Megadeth é o que de coração desejo fazer agora. Devo aos fãs ser honesto. Para falar a verdade, essa é a razão por que deixei a banda.

"Sentia que os fãs estavam gastando um dinheiro suado para me ver tocar músicas que não representam o que sou. Quero dizer, a música do Megadeth é ótima, mas você pode encontrar qualquer guitarrista para tocar In My Darkest Hour e Peace Sells. No século 21, no entanto, não é necessário que seja eu. Como um fã de rock, entendo como você se sente e sei que é uma merda quando suas bandas favoritas trocam a formação, mas optei por ser honesto comigo mesmo e com os fãs a respeito do que eu realmente quero fazer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

44 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1909 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho46 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Randy RhoadsRandy Rhoads
O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosGhost: já percebeu que não usam mais o "B.C."? Músico explica5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosPantera: túmulo de Dimebag sofre vandalismo de banda hater

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online