Baixista fala sobre novo DVD do Destruction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Schmier, vocalista e baixista da banda de Thrash Metal mais famosa da Alemanha, o Destruction, recentemente falou sobre o novo DVD ao vivo da banda, "Live Discharge - 20 Years Of Total Destruction": "Este DVD contém material de todas as fases do DESTRUCTION em que eu estava presente nos vocais. Nós tentamos captar a energia de um show de Thrash invés de simplesmente gravar a apresentação mais perfeita, limpa e sem falhas." Além de um vasto material ao vivo, filmado nos shows do Wacken Open Air, With Full Force e Metal Days, no clube suíço Z7, o DVD também irá conter muito material bônus como backstage, entrevistas, dois videoclipes ('Desecrators Of The New Age' e 'The Ravenous Beast') e um detalhado histórico da banda, entre outras coisas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

DestructionDestruction
Schmier fala sobre religião, sexo, Metal, downloads...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

PittyPitty
Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosSlayer: As letras da banda não expressam a fé de Araya4604 acessosSlipknot: Corey Taylor revela qual o pior emprego que ele teve5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.