Aerosmith e Cheap Trick caem na estrada em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Zeinum, Fonte: AeroRocks.cjb.net / RockThisWay.de / MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AEROSMITH e o CHEAP TRICK vão fazer uma turnê conjunta que terá duração, a princípio, de março até junho. A nova empreitada passará por diversas cidades dos Estados Unidos, com algumas datas marcadas para o Canadá em abril, havendo possibilidades de uma excursão pelo Japão no segundo semestre.

365 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Os também veteranos do Cheap Trick ficarão encarregados de abrir todas as noites. Com isso, o Aerosmith não deverá mesmo pisar em solos brasileiros nesse ano, como já virou rotina, embora a próxima tour do grupo seja de âmbito mundial para a divulgação do tão aguardado CD de hard'n'blues "Honkin' On Bobo", com lançamento previsto para março.

O álbum trará covers de alguns clássicos que influenciaram o grupo, incluindo canções de Muddy Waters, Fisher & Hopkins, Blind McTell, entre outros, além de faixas inéditas do próprio Aerosmith, como por exemplo, "Into The Grind".

Já o Cheap Trick dará continuidade à divulgação de seu último projeto, "Special One", que saiu ano passado. Ambos os discos foram produzidos pelo veterano Jack Douglas que, de qualquer forma, tem trabalhado com as duas bandas desde os anos '70.

Abaixo seguem algumas datas ainda não oficiais da turnê, que foram reveladas por uma fonte membro do fã-clube oficial do Aerosmith, o "Aero Force One":
- 17/04/04: Montreal - Canadá @ Bell Centre
- 18/04/04: Quebec City, QC - Canadá @ Colisee Pepsi
- 22/04/04: Hamilton, Ontário - Canadá @ Copps Coliseum
- 06/05/04: Sioux City, Iowa [local a ser anunciado].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

365 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio555 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes473 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

AerosmithAerosmith
A história por trás do clássico "Sweet Emotion"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Cheap Trick"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosMetallica: "olhada" de Robert Trujillo em Lady Gaga vira meme5000 acessosYngwie Malmsteen: "velocidade não é o que importa", diz

Sobre Guilherme Zeinum

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Guilherme Zeinum no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online