Art Garfunkel declara-se culpado por porte de maconha
Fonte: UOL Música
Postado em 12 de fevereiro de 2004
NOVA YORK (Reuters) - O cantor Art Garfunkel declarou-se culpado das acusações de porte de maconha e pagou uma multa de 100 dólares em uma pequena cidade de Nova York após ser preso no mês passado em sua limusine.
Segundo o oficial de Justiça Leanne Warren nesta quinta-feira, Garfunkel declarou-se culpado através de seu advogado no dia 4 de fevereiro, pagou 100 dólares de multa e mais 100 dólares de gastos no Tribunal de Hurley, a 145 quilômetros ao norte da cidade de Nova York.
Warren afirmou que o advogado do músico iria a princípio aparecer para defender Garfunkel na quarta-feira, mas preferiu registrar a declaração uma semana antes. O advogado e representantes de Garfunkel em Nova York não comentaram o caso.

O cantor de 62 anos, que fazia parte da dupla Simon e Garfunkel, foi acusado de porte de maconha quando sua limusine foi parada por estar acima da velocidade permitida em Hurley, no dia 17 de janeiro.
A patrulha que parou o veículo encontrou 6 gramas de maconha no bolso da jaqueta do cantor, disse a polícia. O oficial que parou Garfunkel não o reconheceu.
O artista, junto com o colega Paul Simon, gravou cinco álbuns na década de 1960. Eles ficaram famosos por músicas como "Mrs. Robinson", "Bridge Over Troubled Water" e "The Sound of Silence". A dupla encerrou uma turnê pelos Estados Unidos em dezembro, a primeira em 20 anos.
O motorista da limusine recebeu uma multa por estar dirigindo a 98 quilômetros por hora em uma área onde a velocidade máxima permitida é 72 quilômetros por hora.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
O guitarrista que Eddie Van Halen achava ser melhor do que ele, e isto se revelou um problema
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
Ouça o dueto de Paul McCartney e Ringo Starr em "Home to Us"
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
Mike Terrana mostra técnica e simpatia em workshop para bateristas em São Paulo
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Adrian Smith explica por que ainda gosta de tocar "Fear of the Dark" ao vivo
Andreas, Angra, Frejat e outros sobre Carlini; "o suprasumo da guitarra do rock brasileiro"
Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"
John Bonham criticou o Deep Purple para Ritchie Blackmore (e levou o troco)
A música sobre bissexualidade que Nando Reis não canta por causar desconforto
Como um amigo cego inspirou o hit "Sound Of Silence", de Simon & Garfunkel
Paul Simon considerava a militância política de John Lennon hipócrita e perigosa


