Art Garfunkel declara-se culpado por porte de maconha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOVA YORK (Reuters) - O cantor Art Garfunkel declarou-se culpado das acusações de porte de maconha e pagou uma multa de 100 dólares em uma pequena cidade de Nova York após ser preso no mês passado em sua limusine.

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Segundo o oficial de Justiça Leanne Warren nesta quinta-feira, Garfunkel declarou-se culpado através de seu advogado no dia 4 de fevereiro, pagou 100 dólares de multa e mais 100 dólares de gastos no Tribunal de Hurley, a 145 quilômetros ao norte da cidade de Nova York.

Warren afirmou que o advogado do músico iria a princípio aparecer para defender Garfunkel na quarta-feira, mas preferiu registrar a declaração uma semana antes. O advogado e representantes de Garfunkel em Nova York não comentaram o caso.

O cantor de 62 anos, que fazia parte da dupla Simon e Garfunkel, foi acusado de porte de maconha quando sua limusine foi parada por estar acima da velocidade permitida em Hurley, no dia 17 de janeiro.

A patrulha que parou o veículo encontrou 6 gramas de maconha no bolso da jaqueta do cantor, disse a polícia. O oficial que parou Garfunkel não o reconheceu.

O artista, junto com o colega Paul Simon, gravou cinco álbuns na década de 1960. Eles ficaram famosos por músicas como "Mrs. Robinson", "Bridge Over Troubled Water" e "The Sound of Silence". A dupla encerrou uma turnê pelos Estados Unidos em dezembro, a primeira em 20 anos.

O motorista da limusine recebeu uma multa por estar dirigindo a 98 quilômetros por hora em uma área onde a velocidade máxima permitida é 72 quilômetros por hora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Simon & Garfunkel"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online