Art Garfunkel declara-se culpado por porte de maconha
Fonte: UOL Música
Postado em 12 de fevereiro de 2004
NOVA YORK (Reuters) - O cantor Art Garfunkel declarou-se culpado das acusações de porte de maconha e pagou uma multa de 100 dólares em uma pequena cidade de Nova York após ser preso no mês passado em sua limusine.
Segundo o oficial de Justiça Leanne Warren nesta quinta-feira, Garfunkel declarou-se culpado através de seu advogado no dia 4 de fevereiro, pagou 100 dólares de multa e mais 100 dólares de gastos no Tribunal de Hurley, a 145 quilômetros ao norte da cidade de Nova York.
Warren afirmou que o advogado do músico iria a princípio aparecer para defender Garfunkel na quarta-feira, mas preferiu registrar a declaração uma semana antes. O advogado e representantes de Garfunkel em Nova York não comentaram o caso.
O cantor de 62 anos, que fazia parte da dupla Simon e Garfunkel, foi acusado de porte de maconha quando sua limusine foi parada por estar acima da velocidade permitida em Hurley, no dia 17 de janeiro.
A patrulha que parou o veículo encontrou 6 gramas de maconha no bolso da jaqueta do cantor, disse a polícia. O oficial que parou Garfunkel não o reconheceu.
O artista, junto com o colega Paul Simon, gravou cinco álbuns na década de 1960. Eles ficaram famosos por músicas como "Mrs. Robinson", "Bridge Over Troubled Water" e "The Sound of Silence". A dupla encerrou uma turnê pelos Estados Unidos em dezembro, a primeira em 20 anos.
O motorista da limusine recebeu uma multa por estar dirigindo a 98 quilômetros por hora em uma área onde a velocidade máxima permitida é 72 quilômetros por hora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
A pior canção dos Beatles, de acordo com John Lennon; "Sempre odiei essa música!"
O dia que Andre Matos convidou amigo muito folgado para churrasco de Luis Mariutti
Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar



O rock que tem oficialmente 2min74s - e não 3min14s - para parecer mais curto
O clássico que emociona Lars Ulrich e foi regravado pela dupla Leandro & Leonardo
Paul Simon considerava a militância política de John Lennon hipócrita e perigosa



