Quinta edição da Revista Comando Rock em abril
Postado em 29 de março de 2004
(Press-release):
A quinta edição da Revista Comando Rock vai estar nas bancas no próximo dia 5 (abril), confira as matérias:
- Nirvana: Dez anos sem Kurt Cobain. Matéria especial trazendo trechos de sua última entrevista, as novidades e lançamentos do Nirvana e de seus ex-integrantes, história completa do grupo, análise dos instrumentos usados por Kurt em todos os álbuns da banda
- Edguy: Exclusiva com a banda sobre o novo álbum Hellfire Club
- U.D.O.: Exclusiva com o vocalista que garante que o Accept é coisa do passado
- Korzus: A volta de uma das melhores bandas de thrash metal brasileira em entrevista exclusiva com o guitarrista Silvio Golfetti sobre o novo CD Ties of Blood
- Down By Law: Exclusiva com o vocalista Dave Smalley, que revela um pouco da história do punk rock e de sua vida particular
- Dr. Sin: O grupo está lançando seu CD e DVD ao vivo para comemorar 10 anos de estrada
- INK: O novo projeto do guitarrista do Biohazard, Billy Grazidei
- Twinemen: O conjunto formado pelos integrantes remanescentes do Morphine lança seu álbum de estréia
- Primal Fear: Tudo sobre o novo CD
- Ill Niño: A sensação do new metal está com novo álbum
- Doble Fuerza: O Punk Rock argentino com sotaque de "Ramones"
- Firehouse: A banda volta com um novo álbum e mostra sua força dentro do hard rock
- Torture Squad: Tudo sobre o sucesso da banda e o CD e DVD ao vivo
BANDAS INDEPENDENTES:
Se você tem banda independente e quer divulgar seu CD ou CD demo na Revista Comando Rock, mande seu material (CD, foto, release e endereço que deseja ver publicado na revista) para nós: Avenida Padre Antônio José dos Santos, 523 A CJ. 4 A Brooklin São Paulo/SP CEP: 04563-011 Tel.: 11 5093-9490 Tel/Fax.: 11 5093-0502. Para mais informações, acesse nossa página na Internet (www.comandorock.net) ou mande-nos um e-mail: [email protected].
GRAVADORAS E SELOS:
Se você tem selo ou gravadora e quer divulgar seus artistas na Revista Comando Rock, mande seu material (CD, foto e release) para nós: Avenida Padre Antônio José dos Santos, 523 A CJ. 4 A Brooklin São Paulo/SP, CEP: 04563-011 Tel.: 11 5093-9490, Tel/Fax.: 11 5093-0502. Para mais informações, acesse nossa página na Internet (www.comandorock.net) ou mande-nos um e-mail: [email protected].
SITES E WEBZINES:
Se você tem um site de música ou webzine e deseja fazer uma troca de banners com a gente, por favor entre em contato pela Internet (www.comandorock.net) ou mande-nos um e-mail: [email protected].
ASSINATURA:
Para assinar a Revista Comando Rock é muito fácil. Mande um cheque nominal à Editora 9 de Julho LTDA-ME no valor de R$ 30,00 (trinta reais) e receba em sua casa 6 (seis) edições da Revista + Rock do Brasil. Além disso, você receberá um CD de rock inteiramente grátis. Ou, se preferir, faça um depósito do mesmo valor em nossa conta bancária (Editora 9 de Julho LTDA-ME, Unibanco, Agência 0195, conta corrente: 206602-3) e envie-nos por e-mail [email protected] ou por carta (Revista Comando Rock, Avenida Padre Antônio José dos Santos, 523 A CJ. 4 A, Brooklin, São Paulo/SP, 04563-011) o comprovante do depósito e seus dados completos informando a partir de qual edição gostaria de passar a receber a revista.
NÚMEROS ANTERIORES:
Caso você tenha perdido as edições passadas da Comando Rock, basta depositar o valor de R$ 4,50 (quatro reais e cinqüenta centavos) em nossa conta e proceder da mesma forma da assinatura.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
After Forever vem ao Brasil no final do ano, revela jornalista
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Dave Mustaine comenta o risco que ele acha que Yngblud está correndo
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
A clássica canção que fez tanto sucesso que nem Nick Mason consegue mais ouvir
Gil disse que Paralamas são apenas três e fazem som melhor do que os oito Titãs
Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância


As bandas de rock que não saíam dos ouvidos do saudoso piloto Ayrton Senna
A banda que Iggor Cavalera considera "mil vezes" mais importante que Beatles e Stones
Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?
Krisiun lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
O significado de "moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar" em "Pais e Filhos"



