Metallica: Lars Ulrich compara "Black Album" ao Bon Jovi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em abril de 2004, Depois de o guitarrista Kirk Hammett perder uma grande oportunidade de ficar com a boca fechada, ao dizer que Judas Priest e Iron Maiden não são mais relevantes, agora é a vez de Lars Ulrich soltar algumas pérolas. Segundo o batera, não dá para entender porque alguns fãs ignoram a natureza "thrashing speed-metal" de St. Anger. "Comparado a músicas como Wherever I May Roam, ele soa como a III Guerra Mundial. Faz o 'Black Album' soar como Bon Jovi ou coisa parecida".
4918 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Ulrich tenta justifcar a mudança no som do Metallica voltando ao passado da banda. "Quando gravamos Fade to Black em nosso segundo disco [Ride the Lightning], muitos fãs hardcore ficaram com medo. 'Meu Deus, uma música com violões! Eles se perderam!'. Isso foi há uns 21 anos? Para um grupo que se perdeu há tanto tempo, acho que estamos indo bem" [N. do E.: "fãs hardcore" são aqueles que não admitem mudança alguma, mas também são aqueles que acham lindo qualquer porcaria que a banda lance apenas porque é o Metallica. O que estes não entendem, é que o grupo nunca se preocupou com limites, mas a diferença é que Ride the Lightning é uma obra-prima e St. Anger, um lixo. Antes a música era boa e hoje é ruim, independentemente da liberdade criativa do quarteto].

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de abril de 2014
Post de 16 de abril de 2015

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

180 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1055 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammettKirk Hammett
O que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online