Confira como estão as gravações do novo cd do Stormfall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Tavares, Fonte: Stormfall website
Enviar Correções  

A banda de carioca de black metal melódico, STORMFALL, está gravando seu novo CD, chamado "My Solitary Shell", contando com uma nova formação. O vocalista que está gravando o cd é o André Guimarães (Magnificat e Evolution 9. Sobre a sua participação, Gustavo Sazes (vocal/guitarra) disse o seguinte no site oficial da banda.

Eagles: o significado da clássica "Hotel California"

Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

"No próximo domingo teremos as gravações dos vocais rasgados, e a primeira pre-mixagem do material. Todas as músicas estão gravadas e possivelmente so terei que adicionar uma ou outra linha. As regravações [remixes] das musicas 'A Light Of Synthesis' e 'Solid'' serão executadas após a mixagem final deste materia novo. A diferença básica destas versões é q ambas ganharão novas linhas de guitarra, novos vocais [gravados por Nihil] e alguns sons extras de teclado.

Meu grande amigo André Guimarães [Magnificat e Evolution 9] já gravou sua parte neste último fim de semana. A faixa que conta com sua presença se chama 'Interact The Abstract' e possui um clima bem interessante, riffs coesos e um peso ímpar. Apesar da velocidade ultra cadenciada esta faixa promete ser uma agradável surpresa para os fans...e quem sabe venha a render um futuro websingle".

Até agora tudo está no cronograma. Espero poder entregar o trabalho à tempo. Em breve postarei mais novidades sobre as gravações e o lançamento oficial do CD."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Eagles: o significado da clássica Hotel CaliforniaEagles
O significado da clássica "Hotel California"

Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil


Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin