Confira como estão as gravações do novo cd do Stormfall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Tavares, Fonte: Stormfall website
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de carioca de black metal melódico, STORMFALL, está gravando seu novo CD, chamado "My Solitary Shell", contando com uma nova formação. O vocalista que está gravando o cd é o André Guimarães (Magnificat e Evolution 9. Sobre a sua participação, Gustavo Sazes (vocal/guitarra) disse o seguinte no site oficial da banda.

Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com OsbourneGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

"No próximo domingo teremos as gravações dos vocais rasgados, e a primeira pre-mixagem do material. Todas as músicas estão gravadas e possivelmente so terei que adicionar uma ou outra linha. As regravações [remixes] das musicas 'A Light Of Synthesis' e 'Solid'' serão executadas após a mixagem final deste materia novo. A diferença básica destas versões é q ambas ganharão novas linhas de guitarra, novos vocais [gravados por Nihil] e alguns sons extras de teclado.

Meu grande amigo André Guimarães [Magnificat e Evolution 9] já gravou sua parte neste último fim de semana. A faixa que conta com sua presença se chama 'Interact The Abstract' e possui um clima bem interessante, riffs coesos e um peso ímpar. Apesar da velocidade ultra cadenciada esta faixa promete ser uma agradável surpresa para os fans...e quem sabe venha a render um futuro websingle".

Até agora tudo está no cronograma. Espero poder entregar o trabalho à tempo. Em breve postarei mais novidades sobre as gravações e o lançamento oficial do CD."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stormfall"


Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com OsbourneBob Daisley
Baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

Gosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy MetalGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"

Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Dave Mustaine: James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhoresDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Raul Seixas: Canção salvou a carreira de Chitãozinho e XororóRaul Seixas
Canção salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó


Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.