Steven Tyler, do Aerosmith, se acidenta em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diana Passy, Fonte: Aerosmith Online
Enviar Correções  

Para quem não sabe, o AEROSMITH leva uma plataforma para os seus shows, na qual os integrantes da banda podem chegar até o meio do público enquanto tocam. Infelizmente, na apresentação do dia 13 de Julho no Osaka Dome (Osaka, Japão), Steven Tyler caiu da plataforma enquanto cantava "Walk This Way". O vocalista voltou para o palco e terminou a música, e ainda fez o bis com "Sweet Emotion" e "Train Kept A Rollin'".

publicidade

Apesar de ter continuado o show, Steven machucou seu joelho na queda, e portanto a performance marcada para o dia 15, em Hiroshima, foi cancelada pra que ele pudesse se recuperar. Por enquanto não se sabe qual foi o joelho nem o quão grave foi o ferimento, mas não há indícios de que se será necessário algum tipo de cirurgia. Vale lembrar que Steven já operou seu joelho em maio de 1998, após ter batido com o pedestal do microfone na perna num show no Alasca.

publicidade

A seguir, algumas citações de sites oficiais:

"Nosso líder está de cama com o joelho do tamanho do Osaka Dome. O Aerosmith cancela o show de Hiroshima, nós ficamos em Osaka". - Ross Halfin, fotógrafo da banda, em entrada do dia 14 de Julho no diário de seu site.

"Osaka foi interessante! O show estava ótimo até que Steven sumiu durante 'Walk This Way'! Como vocês sabem as arenas em que eles estão tocando são enormes, mas talvez eles precisem pôr um metro a mais no final da rampa. As laterais se estendem por milhas e Steven e Joe foram cobrindo cada centímetro delas até 'Walk This Way' claro. Steven se espatifou e terminou o set machucado e sangrando. Eles atacaram com 'One Way Street' (sic) e a platéia foi ao delírio. O show de Hiroshima não foi realizado para dar a Steven um dia a mais para descansar suas pernas frágeis. Ele deve estar em plena forma para o show em Nagoya" - John Bionelli, assistente de empresário de turnês da banda, em texto para o fã-clube oficial AeroForce One no dia 15 de julho.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Chris Cornell: a emocionante despedida de Tom MorelloChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

Morbid Angel: banda satânica, eu jamais voltaria, diz SandovalMorbid Angel
"banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval


Sobre Diana Passy

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin