AC/DC ganha aprovação para nome de rua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ter sido anunciado que o conselho da cidade australiana de Melbourne pensava em renomear uma rua no centro com o nome do AC/DC, hoje foi confirmada a mudança.

3012 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

O conselho de Melbourne aprovou na semana passada a mudança do nome da Corporation Lane para AC/DC Lane. A homenagem foi prestada em reconhecimento à influência da música do AC/DC no caráter da cidade, tendo sido considerada a banda australiana de maior sucesso no mundo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify738 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

AC/DCAC/DC
Chris Slade ainda arregaça a bateria aos 71 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 804591 acessosBlack Sabbath: definitivamente, obrigado por tudo4273 acessosSteven Tyler: cantor fala sobre Kid Rock e Jennifer Lopez5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online