Megadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Guitar World, em julho de 2004, Kerry King, guitarrista do Slayer, falou sobre o tempo que passou com o MEGADETH como guitarrista da banda.

513 acessosMegadeth: Mustaine trabalha em um jogo que incluirá riffs não usados5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

Ao ser perguntado o que o MEGADETH teria se tornado se ele continuasse na banda, Kerry respondeu: "Eu toquei apenas cinco shows, mas se eu tivesse ficado eu provavelmente não teria durado mais de um ano. Dave Mustaine é um ditador e tem idéias muito mais mainstream do que eu. Nunca teria funcionado. Jeff Hanneman e eu costumávamos ir assistir ao METALLICA e ser nocauteados pela qualidade do Mustaine, por isso foi uma honra quando ele me chamou para ajudá-lo. Mas depois de cinco shows eu percebi que eu fazia parte do SLAYER e que não ia mudar. Não funcionou para mim."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de julho de 2014
Post de 18 de julho de 2014

MegadethMegadeth
Mustaine trabalha em um jogo que incluirá riffs não usados

1442 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido785 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1106 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying249 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

MegadethMegadeth
Como Dave compara Kiko com os guitarristas anteriores

MegadethMegadeth
Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosHeavy Metal: 10 bandas com formações tumultuadas5000 acessosIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness4931 acessosMilho Wonka: Você tem ciúmes de bandas?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online