Megadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Guitar World, em julho de 2004, Kerry King, guitarrista do Slayer, falou sobre o tempo que passou com o MEGADETH como guitarrista da banda.

2367 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

Ao ser perguntado o que o MEGADETH teria se tornado se ele continuasse na banda, Kerry respondeu: "Eu toquei apenas cinco shows, mas se eu tivesse ficado eu provavelmente não teria durado mais de um ano. Dave Mustaine é um ditador e tem idéias muito mais mainstream do que eu. Nunca teria funcionado. Jeff Hanneman e eu costumávamos ir assistir ao METALLICA e ser nocauteados pela qualidade do Mustaine, por isso foi uma honra quando ele me chamou para ajudá-lo. Mas depois de cinco shows eu percebi que eu fazia parte do SLAYER e que não ia mudar. Não funcionou para mim."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

738 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista106 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

MegadethMegadeth
Temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosAC/DC: Malcolm Young é "um cara impiedoso", diz Mick Wall5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosDave Mustaine: o Metallica não me quis no Hall da Fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de julho de 2014
Post de 18 de julho de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online