Juiz emite ordem de prisão contra Courtney Love
Fonte: UOL Música
Postado em 10 de julho de 2004
LOS ANGELES, 9 jul (AFP) - Um juiz do tribunal de Los Angeles emitiu nesta sexta-feira uma ordem de prisão contra Courney Love depois que a atriz e cantora não compareceu a uma audiência judicial do processo em que é acusada por agressão física.
O juiz Dennis E. Mulcahy enfatizou que as acusações contra Love são "um caso sério" e que não encontrava "justificativa legal" para sua ausência na audiência.
Courtney Love, de 39 anos, foi indiciada no início de junho por ter agredido uma mulher na residência de seu ex-companheiro, Jim Barber, em Los Angeles, em 25 de abril, ameaçando-a com uma garrafa e uma lanterna.
Courtney Love - Mais Novidades
O advogado de Love, Michael Rosenstein, alegou que sua cliente se encontrava em Nova York e se confundiu em relação à data da audiência. Courtney Love também está envolvida em acusações de porte e uso de substâncias ilícitas (cocaína e opiáceos).
Love se declarou culpada no mês passado nesses dois processos, o que certamente lhe evitará uma pena de prisão. Também se comprometeu a fazer um tratamento de desintoxicação.
Além dos problemas judiciais relacionados com drogas, Courtney Love também responde por ter, em março passado, agredido um homem com um microfone durante um espetáculo em Nova York.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps