Juiz emite ordem de prisão contra Courtney Love

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LOS ANGELES, 9 jul (AFP) - Um juiz do tribunal de Los Angeles emitiu nesta sexta-feira uma ordem de prisão contra Courney Love depois que a atriz e cantora não compareceu a uma audiência judicial do processo em que é acusada por agressão física.

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!

O juiz Dennis E. Mulcahy enfatizou que as acusações contra Love são "um caso sério" e que não encontrava "justificativa legal" para sua ausência na audiência.

Courtney Love, de 39 anos, foi indiciada no início de junho por ter agredido uma mulher na residência de seu ex-companheiro, Jim Barber, em Los Angeles, em 25 de abril, ameaçando-a com uma garrafa e uma lanterna.

O advogado de Love, Michael Rosenstein, alegou que sua cliente se encontrava em Nova York e se confundiu em relação à data da audiência. Courtney Love também está envolvida em acusações de porte e uso de substâncias ilícitas (cocaína e opiáceos).

Love se declarou culpada no mês passado nesses dois processos, o que certamente lhe evitará uma pena de prisão. Também se comprometeu a fazer um tratamento de desintoxicação.

Além dos problemas judiciais relacionados com drogas, Courtney Love também responde por ter, em março passado, agredido um homem com um microfone durante um espetáculo em Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosMetallica: Kerrang! por dentro da mente de Lars Ulrich5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...4094 acessosMetallica: os dez melhores covers pela banda segundo o Loudwire

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online