Excursão para o Master Open Air saindo de POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

Um super festival, que vem suprir a carência dos headbangers por um megaevento como há tempos não se vê no país (o último foi o Rock in Rio em 2001). Venha com a gente nesta excurssão, se divertir com a turma, tomar umas cervejas (ou não), trocar umas idéias e curtir muito METAL!!

A excurssão sai de Porto Alegre na sexta-feira, dia 23 de julho às 19h, e tem volta prevista logo após o término do festival, chegando de volta à cidade no domingo. O valor é de R$180,00 com o ingresso incluído.

INFORMAÇÕES
Fones: 3226-8119 (com Flávio) ou 9687-2977 (com Ricardinho)
E-mail: ricardo@brasilmetal.com

São 10 super bandas! Além dos grupos nacionais Thalion, Heaven Falls, Dragonheart e Korzus, as estrangeiras:

URIAH HEEP - é uma das grandes responsáveis pela criação do Heavy Metal, a formação que vem ao país é a original e eles estão juntos há 18 anos. Em toda a sua carreira, o Uriah Heep flertou com vários estilos diferentes, passando pelo hard rock, rock progressivo, heavy metal e outros.

NEVERMORE - direto da chuvosa Seattle, uma das novas bandas mais bem sucedidas do Metal. A banda liderada por Warrel Dane estará trazendo toda a densidade sonora, letras enigmáticas e atitude como só eles sabem mostrar num show ao vivo.

OVERKILL - o estilo Thrash está de volta ao cenário musical mundial, e mais forte do que nunca. A banda de Nova York tem na técnica e velocidade suas principais características, e mesmo assim soube dosar a atitude do thrash com muito bom humor.

BLAZE - banda do ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bailey. As músicas são pesadas mas, ao mesmo tempo, extremamente melódicas. No repertório, além de músicas dos seus primeiros discos, composições do novo álbum e clássicos de sua época na Donzela de Ferro.

CIRCLE II CIRCLE - nova banda do ex-Savatage Zak Stevens, e uma das mais aclamadas bandas surgidas recentemente. Na bagagem, toda sua experiência adquirida nos anos que esteve ao lado do Savatage. No repertório, composições do álbum Watching in Silence, músicas novas, e alguns hits de sua antiga banda.

ROTTING CHRIST - A banda, que já está na estrada há mais de 10 anos, lançou recentemente Genesis, álbum em que renovou seu compromisso com a brutalidade, levando a agressão a patamares insanos e totalmente inovadores.

Site do Festival: http://showmaster.com.br/moa.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Masters Open Air"


Tatuagens: Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãsTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?Slash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie MercuryDeath On Two Legs
A declaração de ódio de Freddie Mercury

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Deep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e HughesDeep Purple
Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

Slayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecidoSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido