Excursão para o Master Open Air saindo de POA
Postado em 02 de julho de 2004
(Press-release)
Um super festival, que vem suprir a carência dos headbangers por um megaevento como há tempos não se vê no país (o último foi o Rock in Rio em 2001). Venha com a gente nesta excurssão, se divertir com a turma, tomar umas cervejas (ou não), trocar umas idéias e curtir muito METAL!!
A excurssão sai de Porto Alegre na sexta-feira, dia 23 de julho às 19h, e tem volta prevista logo após o término do festival, chegando de volta à cidade no domingo. O valor é de R$180,00 com o ingresso incluído.
INFORMAÇÕES
Fones: 3226-8119 (com Flávio) ou 9687-2977 (com Ricardinho)
E-mail: [email protected]
São 10 super bandas! Além dos grupos nacionais Thalion, Heaven Falls, Dragonheart e Korzus, as estrangeiras:
URIAH HEEP - é uma das grandes responsáveis pela criação do Heavy Metal, a formação que vem ao país é a original e eles estão juntos há 18 anos. Em toda a sua carreira, o Uriah Heep flertou com vários estilos diferentes, passando pelo hard rock, rock progressivo, heavy metal e outros.
NEVERMORE - direto da chuvosa Seattle, uma das novas bandas mais bem sucedidas do Metal. A banda liderada por Warrel Dane estará trazendo toda a densidade sonora, letras enigmáticas e atitude como só eles sabem mostrar num show ao vivo.
OVERKILL - o estilo Thrash está de volta ao cenário musical mundial, e mais forte do que nunca. A banda de Nova York tem na técnica e velocidade suas principais características, e mesmo assim soube dosar a atitude do thrash com muito bom humor.
BLAZE – banda do ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bailey. As músicas são pesadas mas, ao mesmo tempo, extremamente melódicas. No repertório, além de músicas dos seus primeiros discos, composições do novo álbum e clássicos de sua época na Donzela de Ferro.
CIRCLE II CIRCLE - nova banda do ex-Savatage Zak Stevens, e uma das mais aclamadas bandas surgidas recentemente. Na bagagem, toda sua experiência adquirida nos anos que esteve ao lado do Savatage. No repertório, composições do álbum Watching in Silence, músicas novas, e alguns hits de sua antiga banda.
ROTTING CHRIST - A banda, que já está na estrada há mais de 10 anos, lançou recentemente Genesis, álbum em que renovou seu compromisso com a brutalidade, levando a agressão a patamares insanos e totalmente inovadores.
Site do Festival: http://showmaster.com.br/moa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
A banda que foi "esmigalhada" pelo Metallica em 1988; "o baixo está baixo demais?"
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
O melhor álbum do The Doors de todos os tempos, segundo Alice Cooper
Linkin Park: Mike Shinoda maltratava Chester, diz irmã do cantor
A "música boba" que causou treta feia mas, sem ela, a Legião Urbana não existiria
Os 100 maiores hinos do rock progressivo segundo leitores da Classic Rock



O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988



