Kotipelto, Sabbath, Purple e orquestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Black Sabbath Live Project
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-(?) vocalista do STRATOVARIUS, Timo Kotipelto, cantou os clássicos "Highway Star", do DEEP PURPLE, e "Heaven and Hell, do BLACK SABBATH, junto à Heavy Lilja Orchestra em Helsinki, Finlândia, em um concorrido evento no dia 26 de agosto. Kotipelto foi acompanhado pela finlandesa Maija Vilkkumaa e Kirka.

149 acessosOzzy Osbourne: encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch

O set list da noite foi: ‘Iron Man’ (instrumental), ‘Powerslave’ (instrumental), ‘Highway Star’ (por Kotipelto), ‘Sabbath Bloody Sabbath’ (por Vilkkumaa), ‘Gates Of Babylon’ (instr.), ‘War Pigs’/’Kashmir’ medley (por Vilkkumaa), ‘Stairway To Heaven’ (instr.), ‘Born To Be Wild’ (por Kirka), ‘Heaven And Hell’ (por Kotipelto), ‘I Surrender’ (por Kirka), ‘The Sentinel’, ‘Paranoid’/’Smoke On The Water’ (cantada pelos três).
Visite o Black Sabbath Live Project e confira uma resenha completa postada por Konsta Alander.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Black SabbathBlack Sabbath
"Paranoid" em versão Jazz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kotipelto"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosAnitta: será que a cantora é fã do Overkill?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online