Kotipelto, Sabbath, Purple e orquestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Black Sabbath Live Project
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-(?) vocalista do STRATOVARIUS, Timo Kotipelto, cantou os clássicos "Highway Star", do DEEP PURPLE, e "Heaven and Hell, do BLACK SABBATH, junto à Heavy Lilja Orchestra em Helsinki, Finlândia, em um concorrido evento no dia 26 de agosto. Kotipelto foi acompanhado pela finlandesa Maija Vilkkumaa e Kirka.

755 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

O set list da noite foi: ‘Iron Man’ (instrumental), ‘Powerslave’ (instrumental), ‘Highway Star’ (por Kotipelto), ‘Sabbath Bloody Sabbath’ (por Vilkkumaa), ‘Gates Of Babylon’ (instr.), ‘War Pigs’/’Kashmir’ medley (por Vilkkumaa), ‘Stairway To Heaven’ (instr.), ‘Born To Be Wild’ (por Kirka), ‘Heaven And Hell’ (por Kotipelto), ‘I Surrender’ (por Kirka), ‘The Sentinel’, ‘Paranoid’/’Smoke On The Water’ (cantada pelos três).
Visite o Black Sabbath Live Project e confira uma resenha completa postada por Konsta Alander.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

755 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1685 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1208 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi revela como decidiram o setlist da última turnê

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kotipelto"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosMeet and Greet: quanto custa se encontrar com os Rockstars?5000 acessosPost-grunge: 10 bandas do gênero que você precisa ouvir (1)5000 acessosBabymetal: as headbangers mais fofinhas do Planeta Terra

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online