Seven Witches sofrendo ameaças
Fonte: Century Media
Postado em 23 de agosto de 2004
SEVEN WITCHES Vs. JACK KOSHICK: CHEQUES SEM FUNDO E AMEAÇAS CORPORAIS
SEVEN WITCHES, a banda formada pelo ex-guitarrista do Savatage Jack Frost e pelo ex-vocalista do Helstar James Rivera, publicaram o seguinte comunicado para a imprensa relativo a negociação com o promotor de shows Jack Koshick (Milwaukee Metalfest, March Metal Meltdown):
"Até o momento, o SEVEN WITCHES tocou em três eventos organizados por Koshick, e até então, o combinado sempre foi respeitado. Mesmo assim, com o fracasso da edição deste ano do festival Milwaukee, vários cheques recebidos referentes ao pagamento de cachê, incluindo do líder e guitarrista de WITCHES', Jack Frost, estavam sem fundo. Através de um telefonema o promotor garantiu que depositaria o dinheiro dentro de cinco dias. Porém, passado esse período, o dinheiro não apareceu, e o pior de tudo é que Koshick não retornou nenhum dos 35 telefonemas de Frost e de seu advogado. "Se ele tivesse respondido meus telefonemas," explicou Frost, "me falando que estava arruinado, talvez pudéssemos resolver de outra maneira, como US$ 100 por mês ou algo assim. E nós não somos os únicos com estes problemas".

Depois destas declarações, Frost entrou em contato com a polícia de Milwaukee para fazer uma queixa formal sobre Koshick pois o guitarrista recebeu um telefonema do promotor, não para solucionar o problema, mas sim ameaçando a Frost, sua banda e família. "Eu só quero que as pessoas saibam com que classe de pessoa estão tratando", explicou o líder do SEVEN WITCHES, "Ele falou, 'Eu sei onde você vive, eu conheço pessoas que podem dar uma volta por aí e te arrebentar'. Ele disse que eu não teria coragem suficiente para ir até a imprensa e contar a verdade! Eu havia escutado alguns rumores, mas agora sei porque as pessoas não querem negociar com ele".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
Megadeth toca "The Conjuring" em show de São Paulo; confira o setlist
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
Márcio Canuto prestigia show do Megadeth em São Paulo
Dado Villa-Lobos lança single inspirado nos netos, anuncia álbum e celebra 40 anos de "Dois"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Dave Mustaine diz que Megadeth talvez se apresente novamente no Brasil
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
O nome do blues que continua atravessando gerações e influenciando o rock
Derrick Green prepara nova banda para o pós-Sepultura e promete mistura de peso e melodia
A atitude que Renato Russo tomou (e se arrependeu) por sentir inveja do Nenhum de Nós
Geddy Lee revela época em que Rush usava "muita cocaína" para "manter a energia"
Rick Wakeman fala sobre tour do Yes com o Black Sabbath e elogia Ozzy Osbourne
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?


