Seven Witches sofrendo ameaças
Fonte: Century Media
Postado em 23 de agosto de 2004
SEVEN WITCHES Vs. JACK KOSHICK: CHEQUES SEM FUNDO E AMEAÇAS CORPORAIS
SEVEN WITCHES, a banda formada pelo ex-guitarrista do Savatage Jack Frost e pelo ex-vocalista do Helstar James Rivera, publicaram o seguinte comunicado para a imprensa relativo a negociação com o promotor de shows Jack Koshick (Milwaukee Metalfest, March Metal Meltdown):
"Até o momento, o SEVEN WITCHES tocou em três eventos organizados por Koshick, e até então, o combinado sempre foi respeitado. Mesmo assim, com o fracasso da edição deste ano do festival Milwaukee, vários cheques recebidos referentes ao pagamento de cachê, incluindo do líder e guitarrista de WITCHES', Jack Frost, estavam sem fundo. Através de um telefonema o promotor garantiu que depositaria o dinheiro dentro de cinco dias. Porém, passado esse período, o dinheiro não apareceu, e o pior de tudo é que Koshick não retornou nenhum dos 35 telefonemas de Frost e de seu advogado. "Se ele tivesse respondido meus telefonemas," explicou Frost, "me falando que estava arruinado, talvez pudéssemos resolver de outra maneira, como US$ 100 por mês ou algo assim. E nós não somos os únicos com estes problemas".
Depois destas declarações, Frost entrou em contato com a polícia de Milwaukee para fazer uma queixa formal sobre Koshick pois o guitarrista recebeu um telefonema do promotor, não para solucionar o problema, mas sim ameaçando a Frost, sua banda e família. "Eu só quero que as pessoas saibam com que classe de pessoa estão tratando", explicou o líder do SEVEN WITCHES, "Ele falou, 'Eu sei onde você vive, eu conheço pessoas que podem dar uma volta por aí e te arrebentar'. Ele disse que eu não teria coragem suficiente para ir até a imprensa e contar a verdade! Eu havia escutado alguns rumores, mas agora sei porque as pessoas não querem negociar com ele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps