Seven Witches sofrendo ameaças
Fonte: Century Media
Postado em 23 de agosto de 2004
SEVEN WITCHES Vs. JACK KOSHICK: CHEQUES SEM FUNDO E AMEAÇAS CORPORAIS
SEVEN WITCHES, a banda formada pelo ex-guitarrista do Savatage Jack Frost e pelo ex-vocalista do Helstar James Rivera, publicaram o seguinte comunicado para a imprensa relativo a negociação com o promotor de shows Jack Koshick (Milwaukee Metalfest, March Metal Meltdown):
"Até o momento, o SEVEN WITCHES tocou em três eventos organizados por Koshick, e até então, o combinado sempre foi respeitado. Mesmo assim, com o fracasso da edição deste ano do festival Milwaukee, vários cheques recebidos referentes ao pagamento de cachê, incluindo do líder e guitarrista de WITCHES', Jack Frost, estavam sem fundo. Através de um telefonema o promotor garantiu que depositaria o dinheiro dentro de cinco dias. Porém, passado esse período, o dinheiro não apareceu, e o pior de tudo é que Koshick não retornou nenhum dos 35 telefonemas de Frost e de seu advogado. "Se ele tivesse respondido meus telefonemas," explicou Frost, "me falando que estava arruinado, talvez pudéssemos resolver de outra maneira, como US$ 100 por mês ou algo assim. E nós não somos os únicos com estes problemas".
Depois destas declarações, Frost entrou em contato com a polícia de Milwaukee para fazer uma queixa formal sobre Koshick pois o guitarrista recebeu um telefonema do promotor, não para solucionar o problema, mas sim ameaçando a Frost, sua banda e família. "Eu só quero que as pessoas saibam com que classe de pessoa estão tratando", explicou o líder do SEVEN WITCHES, "Ele falou, 'Eu sei onde você vive, eu conheço pessoas que podem dar uma volta por aí e te arrebentar'. Ele disse que eu não teria coragem suficiente para ir até a imprensa e contar a verdade! Eu havia escutado alguns rumores, mas agora sei porque as pessoas não querem negociar com ele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
Ozzy diz que metal não começou com "Helter Skelter", dos Beatles, e cita responsáveis
A banda de rock de Brasília que empatou com Gil e Caetano em prêmio de melhor do ano
Bruce Dickinson, sem pensar duas vezes, revela pérola do Maiden que merece mais atenção


Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?



