Tommy Lee fala sobre morte em sua casa
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de outubro de 2004
O ex-baterista do MOTLEY CRUE, Tommy Lee, falou recentemente com o programa da rede ABC "20/20" sobre o incidente de 2001 em sua casa, quando um garoto morreu na festa de aniversário de seu filho, que àquela época completava cinco anos de idade.
A avó paterna do jovem Daniel Karven-Veres disse a Lee que o menino estava indo a um show de rock, deixando o garoto aos cuidados de outra avó. "Tudo que me lembro foi de um grito", disse Lee. "Olhei e quando percebi... uma garota pulando e tirando Daniel da piscina", reiterou.
Lee disse ainda que não pôde encontrar a avó que supostamente estaria cuidando do garoto na festa. "E isso me fez pensar que ela o deixou sozinho na piscina", disse Lee.
O garoto faleceu no fim daquele dia. "Foi terrível. Foi a coisa mais terrível que vi acontecer em toda minha vida", afirmou o baterista. "Os pais foram até a minha casa sem entender nada, você sabe, assustados e chorando, querendo saber o que havia acontecido", reiterou.
Lee chegou a enviar uma carta de esclarecimento em solidariedade aos pais, mas não ouviu mais falar sobre eles. Os pais de Daniel então entraram com uma ação indenizatória pedindo US$ 10 milhões por negligência de Lee, alegando que ele deveria ter providenciado mais segurança na festa. Mas o júri ficou a favor do baterista. "Gostaria de trazer o filho deles de volta. Infelizmente, isso é impossível", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps