S.O.D.: Scott Ian fala sobre o fim do projeto paralelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Chronicles of Chaos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX e mentor do legendário S.O.D., Scott Ian, falou sobre a separação do grupo e o porquê de seus integrantes não terem continuado com a banda. A entrevista foi conduzida por Pedro Azevedo, do site "Chronicles Of Chaos". Clique aqui para conferir o bate-papo na íntegra.

1820 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley

Com a palavra, Scott Ian: "Você pode falar com os quatro membros do S.O.D. e eles lhe darão respostas distintas do que o S.O.D. é, e essa é uma das razões pelas quais o não somos uma banda. Billy (Milano, vocalista) vai lhe dar uma resposta completamente diferente do que eu fiz, mas eu vejo as coisas da seguinte maneira: Billy pode ser o vocalista perfeito para o S.O.D., mas eu inventei o S.O.D., eu desenhei o mascote em um pedaço de papel, eu escrevi as dez primeiras músicas, e pedimos para o Billy cantar no álbum. O S.O.D. nunca foi uma banda, foi algo como um projeto e permaneceu como uma entidade, mas nunca uma banda que escreveria álbuns, sair em turnê e lançar outro álbum. Nunca supomos que seria algo deste tipo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2050 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

John BushJohn Bush
Recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "S.O.D."0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online