Torture Squad deixa gravadora Paradoxx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Torture Squad official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após uma demora muito grande por parte da gravadora Paradoxx em lançar o mais novo trabalho da banda, o CD e DVD ao vivo "Death, Chaos and Torture Alive", o TORTURE SQUAD achou melhor rescindir o contrato do lançamento do material.

437 acessosTorture Squad: versão digital do novo álbum está disponível!5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

A banda está indignada pois neste momento está em tour pelo país para a divulgação do CD e DVD ao vivo e não está com eles em mãos para os fãs poderem adquirir e se sentiu na obrigação de soltar essa nota à imprensa para deixar claro o que está acontecendo, como diz o baterista Amilcar Christófaro: "Queremos deixar claro, pois em todos os shows nós vemos a decepção no rosto dos fãs quando vem nos perguntar sobre o CD e o DVD. Isso é para ficar claro para todos que a demora partiu da gravadora e não estamos para brincadeira! Por um lado foi até bom ter acontecido isso pois queremos trabalhar com pessoas sérias e profissionais. No término da tour, quando chegarmos em SP vamos resolver isso o mais rápido possível e todos que quiserem adquirir o CD e o DVD podem ficar tranquilos pois vamos batalhar por uma distribuição boa para ficar fácil para os headbangers de Norte a Sul do país poderem adquirí-los".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

437 acessosTorture Squad: versão digital do novo álbum está disponível!916 acessosTorture Squad: novo álbum está recheado de participações especiais666 acessosVitor Rodrigues: renomado vocalista apresenta seu novo projeto223 acessosTorture Squad: lançado lyric video de "Cursed By Disease"1118 acessosTorture Squad: veja a capa do álbum "Far Beyond Existence"262 acessosTorture Squad: divulgados título e tracklist do novo álbum!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Torture Squad"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Torture Squad"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online