Van Halen - Michael Anthony: 'Não sei o que o futuro nos guarda'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michael Anthony, baixista do VAN HALEN, postou o seguinte comunicado em seu website oficial:

"Gostaria de desejar a todos felizes festas e um ótimo ano novo! Foi demais cair na estrada novamente e agitar o traseiro de todos vocês! Gostaria de agradecer pessoalmente a todos que foram à nossa turnê. Os fãs do Van Halen são, de longe, os melhores caras! Não tenho certeza do que guarda o futuro do Van Halen, mas posso lhes dizer que Sammy [Hagar, vocalista do VH] e eu estaremos agitando juntos por aí no Cabo Wabo 2005. Fiquem ligados para mais informações!"

44 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Ainda que não haja uma palavra oficial de quaisquer integrantes, rumores dão conta que o Van Halen não tem planos para uma nova turnê ou mesmo um novo álbum de estúdio.

Em tempo: um mês antes do término da turnê do Van Halen, a rádio KSHE-FM divulgou uma entrevista com Sammy Hagar em que ele colocava o futuro da banda em dúvida. Logo após, a entrevista havia sido retirada do ar, mas a rádio prometeu postá-la novamente no dia 19 de novembro, data que, curiosamente, coincidia com o fim do giro que o grupo faria pelos Estados Unidos. Clique aqui para acessar o link em que a entrevista está disponível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

44 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"464 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Eleito o melhor de todos os tempos pela Guitar World

Van HalenVan Halen
Análise vocal de Sammy Hagar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4911 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online