Kiss lançará série de DVDs em 2005

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Kiss Archives DVD Series" é o nome da série de DVDs que o KISS planeja lançar no próximo ano, sendo o primeiro deles sub-intitulado "Kiss In Your Face And Beyond", DVD duplo trazendo shows realizados na Austrália neste ano, recheado de extras, incluindo um documentário sobre a turnê e cenas de concertos raros dos anos ainda dos anos setenta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

KissKiss
Em vídeo, exigindo que entrevistador tire camisa do Maiden

464 acessosKiss: as cusparadas de sucesso2992 acessosGibson: processando Funko por bonecos de Slash, Hetfield, Frehley88 acessosEm 06/08/1952: Nasce Vinnie Vincent (Kiss)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

Regis TadeuRegis Tadeu
40 anos de uma obra criminosamente subestimada do Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Dave MustaineDave Mustaine
As diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosAdivinhe Quem é o #1: Os 250 artistas mais vendidos da história5000 acessosMike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.