Exodus à caça de um novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os thrashers do EXODUS deram início à busca a um novo vocalista para substituir Steve "Zetro" Souza, que deixou o grupo após sérias divergências com o líder da banda, o guitarrista Gary Holtz. Para substituí-lo, veio o interino Steev Esquivel, do SKINLAB, que já voltou à sua banda.

443 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

“Estamos procurando por alguém com experiência, carisma e presença magnética em um palco”, disse o empresário do grupo, Steven Warner. “Com relação ao vocal, o cara deve ser capaz de cobrir todo o material de Souza/Baloff e trazer o seu próprio estilo à mesa. Deve ser capaz de incorporar diferentes estilos (death metal, black metal e thrash metal). Não estamos procurando por santos, mas o concorrente deve estar longe e limpo das drogas”, reiterou o empresário.

Para os interessados, enviem seu material — CD, DVD ou VHS, com uma foto sua — para o seguinte endereço:

EXODUS
6331 Fairmount Ave. Suite #427
El Cerrito, CA 94530
USA

Em outras novidades, o Exodus planeja lançar uma edição comemorativa aos 20 anos do clássico “Bonded By Blood”, lançado originalmente em 1985. Todd Gordon, responsável pelo contrato da banda com a gravadora Torrid Records, disse possuir as fitas masters contendo as primeiras versões das músicas que fariam parte do álbum “Bonded By Blood”.

“As fitas estão sem as mixagens e com efeitos nos vocais de Paul Baloff, e ainda temos as pré-produções originais das demos que estão em excelente estado”, assegurou Gordon.

O álbum ainda virá com um CD bônus de bandas fazendo covers das faixas do álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

443 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1088 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1252 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show905 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
Voltarão a fazer thrash clássico, diz vocal do Exodus

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

ExodusExodus
"Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal4252 acessosIron Maiden: uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online