Sacred Sinner planeja CD e DVD ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana de Heavy Metal Sacred Sinner irá gravar um CD e DVD ao vivo em novo programa da Rede TV, chamado "Testando o Som". Esse show será aberto ao público e logo estarão disponíveis maiores informações sobre data e vendagem de ingressos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacred Sinner"

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?4843 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online