Gravadora brazuca investe em Hard e AOR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis, Fonte: Big Rock Music
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Big Rock Music prepara três lançamentos para o Brasil agora em Janeiro: "Exceptional" do Wicked Sensation, "Rising" do Shakra, e o aclamado auto-intitulado do Reckless. Abaixo o press release da gravadora:

Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandasHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

(Press-release)

A Big Rock Music é a mais nova gravadora de ROCK do Brasil. Formada por gente que conhece e, principalmente, gosta de ROCK. Seus sócios realizaram um sonho antigo de montar uma gravadora que atendesse a um mercado cada vez maior e fiel ao estilo.

A Big Rock Music tem em seu catálogo álbuns nos estilos hard rock, melodic hard rock, AOR e modern rock, todos lançados em parceria com grandes gravadoras da Europa e EUA, respeitando sempre o padrão de qualidade em seu álbuns, os bônus, encartes, etc.

Finalmente o mercado Brasileiro tem uma gravadora que não vai deixar os fãs de HARD ROCK esperando pelos caros álbuns importados

BIG ROCK MUSIC - THE BRAZILIAN ROCK LABEL.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Wicked Sensation"


Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandasRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Cli336x280