Leatherwolf à procura de novo vocalista
Fonte: Disconnected
Postado em 03 de janeiro de 2005
Durou pouco a estada de Jeff Martin no Leatherwolf. O vocalista do Racer X pulou fora no fim do ano e agora a banda procura por um substituto com "experiência, energia, dedicação e boa presença de palco. Você deve ser capaz de cantar todas as músicas do [vocalista original] Michael Olivieri e as demos de Martin. Também tem de saber compor e trazer seu próprio estilo, sendo que se souber tocar guitarra e teclados já leva vantagem". Além disso, o grupo afirma que prefere alguém no estilo de Rob Halford (Judas Priest) e dispensa os os clones de Geoff Tate (Queensryche).
O Leatherwolf espera apenas pelo novo vocalista para começar a gravar seu novo disco. Todos os candidatos pré-selecionados serão testados cantando as músicas Behind the Gun e Disconnect. Se você acha que tem condições de concorrer à vaga, envie CD, foto, biografia e qualquer vídeo com alguma performance (de preferência ao vivo) para o seguinte endereço - mais informações podem ser conseguidos pelo e-mail [email protected].
Leatherwolf
c/o Dean Roberts
24112 El Tiradore Circle
Mission Viejo, CA 92691
Jeff Martin havia sido anunciado como novo vocalista do Leatherwolf na segunda quinzena de março, entrando no lugar de Michael Olivieri. A banda revelou à época em seu site oficial que a nova formação gravara três novas músicas. A formação do grupo conta também com os guitarristas Geoff Gayer e Carey Howe, o baterista Dean Roberts e o baixista Paul Carman.
Formado em 1984, o grupo lançou três discos na década de 80 - Leatherwolf (1984), Leatherwolf (1987) e Street Ready (1989) - antes de encerrar as atividades. Voltou no fim dos anos 90, com o ao vivo Wide Open. O segundo álbum chegou a ser lançado no Brasil à época - em vinil, obviamente - e mostrava um metal trabalhado e fortemente influenciado por Queensryche. Além de cantar, Olivieri também tocava teclados e guitarra, dividindo os solos com Gayer e Howe.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
James Hetfield revela qual o seu álbum favorito do Metallica
A melhor banda de Death Metal de todos os tempos, de acordo com o vocalista do Opeth
Guitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo
Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte



