Guitarrista do Aerosmith é mortal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, admitiu em uma entrevista recente à revista Rolling Stone, que a motivação para gravar um novo disco solo partiu da própria admissão de sua mortalidade. “Eu tinha uma pilha de riff prontos, mas uma música não é realmente uma música até que ela tenha uma letra e uma melodia. Eu pensei. ‘se minha moto bater numa árvore, minha mulher não vai ter nada para lançar’”, disse Perry. Assim, no dia 3 de maio, Perry lança o primeiro disco em seu próprio nome desde “Once A Rocker, Always A Rocker”, que saiu em 1984, numa época em que ele assinava seus projetos solo como Joe Perry Project e convidava outros vocalistas para acnatr em seu lugar. Desta vez, Perry decidiu chamar a bola pra si e passou a compor músicas em um registro mais grave, para que sua voz se adaptasse melhor às músicas. Mesmo assim, ele garante que sequer pensou em fazer algo parecido no Aerosmith. “A maioria dos meus riffs foram compostos com a voz de Steven (Tyler, vocal do Aerosmith) em mente. Eu trabalho com uma das melhores vozes do rock’n’roll mundial e minha voz não é nada perto disso”, diz Perry. O guitarrista já adverte que é bom ninguém esperar que ele saia em turnê divulgando o disco. “Eu vou acabar não tendo tempo pra isso. Nós já estamos falando em cair na estrada com o Aerosmith em setembro”, disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

279 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?371 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio555 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C

Andreas KisserAndreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar5000 acessosBlack Sabbath: canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online