Saxon explica cancelamento de tour
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 17 de março de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Press-Release
Saxon faz comunicado sobre cancelamento da turnê e adiamento dos shows no Brasil devido a incêndio na casa do vocalista Biff Byford
Em virtude de um incêndio ocorrido recentemente na casa do vocalista Biff Byford na Normandia (França), a lendária banda inglesa Saxon, que já havia cancelado parte da turnê européia do álbum LIONHEART, acaba de cancelar também toda sua turnê na América Latina, incluindo os shows que a banda faria no Brasil nos próximos dias 15 e 16 de abril, no Espaço Callas em Curitiba (PR) e no DirecTV Music Hall em São Paulo (SP), respectivamente, uma vez que Biff encontra-se num difícil momento de sua vida e não poderia abandonar sua família até que tudo se normalize.
O manager da banda, Thomas Kreidner, deu o seguinte comunicado em nome do Saxon: "Olá. Espero que vocês estejam bem! No momento infelizmente nós não estamos muito bem, porque temos um problemão: A casa do líder e frontman do Saxon Biff Byford pegou fogo. Ele, sua esposa e seus dois filhos só tiveram tempo de se salvar do fogo. Tudo o que possuíam foi destruído. Portanto fomos forçados a cancelar a tour alemã, conforme anunciado no site. Mas Biff realmente gostaria de tocar no 'Desert Rock Festival' em Dubai e na tour Sul-Americana e Norte-Americana em Abril. Gostaríamos de agradecer seus gentis convites novamente e esperamos o apoio de vocês para com o Saxon no futuro também. Infelizmente, é absolutamente impossível para o Biff deixar sua família neste momento. As crianças ainda estão traumatizadas pelo incêndio e não querem ficar sozinhos em seu apartamento. Portanto, precisamos adiar os shows de Dubai, das Américas do Norte e do Sul. Esperamos a compreensão de vocês. Sentimos muito cancelar, porém de acordo com a circunstância acima citada, não houve alternativa. Queremos tocar no 'Desert Rock' de 2.006 ou em outra oportunidade. E quanto as Américas do Norte e do Sul, gostaríamos de remarcar para Outubro/Novembro".
Gentilmente,
Thomas Kreidner
(SAXON MANAGEMENT)
Diante da situação, a banda Saxon e a produtora Toplink Music decidiram por melhor adiar a turnê brasileira para um período menos conturbado, para que o vocalista Biff possa restabelecer a harmonia em sua vida pessoal e a banda possa fazer sua turnê no Brasil com a melhor performance possível para seus fãs, o que deverá acontecer em outubro próximo.
Acesse:
www.toplinkmusic.com
www.saxon747.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Como e por que Linkin Park contratou Emily Armstrong como cantora, segundo Shinoda
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss

Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock
A frase dita por Lemmy Kilmister que marcou o vocalista do Saxon



