Frizzy começa 2005 lançando CD independente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Araújo, Fonte: Frizzy website
Enviar Correções  

2005 não poderia ter começado melhor para o sexteto independente Frizzy. A banda carioca de pop-rock foi a atração principal da festa
de reveillon de Pedra de Guaratiba (Zona Oeste do Rio de Janeiro).Agora, com o CD homônimo, Frizzy já começa a fazer os planos para o novo ano. "Estamos estudando propostas de tocar no Espírito Santo, mas por enquanto queremos mesmo é divulgar o nosso disco no Rio de Janeiro", revelou o vocalista e principal compositor da banda, Alexandre Peçanha.

Além de Alex, integram o Frizzy: Zé Roberto (baixo), Michel Araújo (teclados), Carlos Negão (bateria) e Bruno Scantamburlo pilotando as
guitarras. Com um som voltado para a juventude e a solidão adolescente, Frizzy viaja do emocore da faixa "Supernova" até as baladas porradinhas de "Antes das Seis" e "Teu Abraço". Destaque para "Tinta da Vida", que já está sendo veiculada em algumas rádios do Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre a banda, visite www.frizzy.com.br.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre André Araújo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin