Vocalista do Sagitta sofre acidente
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de março de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista da banda paulistana Sagitta, Ricky Wychovaniec, sofreu um acidente de moto no último domingo, dia 27 de fevereiro. Ricky vinha dirigindo sua moto quando perdeu o controle e caiu, sendo socorrido por pessoas que passavam no local e encaminhado ao Hospital Heliópolis, zona Sul de São Paulo: "Levei um susto quando me ligaram avisando, pois fazia uns dez minutos que tinha me despedido dele! Corri para o hospital e o Thiago, nosso baterista, já estava lá. Felizmente, Ricky não tinha quebrado nada, mas estava todo machucado e meio confuso, pois não se lembrava nem quem era a gente", diz ainda perplexo o baixista Alex Neves.
O vocalista, que sofreu várias escoriações pelo corpo, fez exames no Pronto Socorro, ficou em observação por algumas horas e foi liberado, mas acabou tendo que ser internado novamente no última quarta-feira dia 02, por estar sentindo fortes dores e tontura.
A banda iria participar de um show que marcaria a volta do Wizards no próximo dia 11 de março no Blackmore (SP), que acabou sendo adiado: "Ficamos chateados por não poder tocar, pois já estamos com saudade da galera, mas nesse caso não tem jeito. O Ricky não está legal e, no momento, estamos preocupados com sua recuperação, mas em breve estaremos de volta", adianta o guitarrista Jean Silvestro.
A banda promete dar andamento aos planos assim que Ricky estiver totalmente recuperado e deverá também marcar um show para matar a saudades dos palcos e de seus fãs.
Acesse: www.sagittametal.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
Novo álbum do Sleep Token é escolhido o pior do ano por tradicional jornal
Sleep Token ganha disco de ouro no Reino Unido com novo álbum
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Max Cavalera afirma que Donald Trump o fez reativar o Nailbomb
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
Atualização: 32 dos 34 citados em "Nome aos Bois", do Titãs, morreram
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
Veja diz que David Coverdale só passa vergonha nas redes sociais
O álbum que David Gilmour gravou contra a vontade, mas ele não viu outra alternativa

Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"
O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico
A resposta de Lobão após João Gordo o questionar sobre apoio a Jair Bolsonaro
Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolos
A melhor banda de rock para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire



