Ouça trechos do novo Frameshift

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“An Absence Of Empathy” é o título do segundo álbum do projeto FRAMESHIFT. Para quem não sabe, o Frameshift é liderado pelo músico e produtor Henning Pauly. Neste álbum, o vocalista convidado foi SEBASTIAN BACH (ex-Skid Row). No primeiro trabalho, “Unweaving The Rainbow”, James Labrie (vocal do Dream Theater) foi o cantor escolhido.

2754 acessosSkid Row: reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort

Pauly acaba de atualizar o site oficial do projeto com trechos de todas as novas faixas. Clique aqui para conferir.

O álbum deveria ser lançado no início de março, mas foi adiado devido a problemas na mixagem. A nova data de lançamento será divulgada em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Axl RoseAxl Rose
Sebastian Bach o compara a Jim Morrison

Skid RowSkid Row
Análise vocal de Sebastian Bach

Skid RowSkid Row
Vocalista rebate declarações de Sebastian Bach

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Frameshift"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosBon Jovi: freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"1943 acessosAC/DC: Angus aperta nariz de fã rebelde durante show em 20005000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online