Contribuição de Michael Kiske em projetos paralelos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria, Fonte: Michael Kiske website
Enviar Correções  

O eterno ex-vocalista do Helloween, MICHAEL KISKE, terminou recentemente a gravação dos vocais para o projeto ‘Pace Vendome’, idealizado por Serafino Perugino, dono da Frontiers Records. São onze faixas no estilo AOR, que lembram bandas como Foreigner e Journey. De acordo com o site Supared.de, de sua finada banda, é a melhor performance vocal de Kiske em anos, "obviamente por causa da operação de estômago" feita por ele. O CD deve ser lançado em setembro.

publicidade

Outro projeto que inclui a participação de Kiske será lançado em breve. Trata-se do ‘Execution’ de Renato Tribuzy. No Brasil, Argentina e México, o CD chega às lojas no dia 22 de Junho. Em primeiro de Julho, é a vez dos EUA, Alemanha, Suíça, Escandinávia, Rússia, Romênia e Áustria.

Com relação a material próprio, Kiske finalizou a pre-produção de catorze músicas e está à procura de uma gravadora que ofereça um bom contrato.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Fotos de Infância: Avril LavigneFotos de Infância
Avril Lavigne


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin