Symbols, Destra, Kavla, Eyes Of Shiva e mais no Blackmore
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 21 de junho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
As conceituadas bandas Symbols e Destra serão alguns dos destaques da programação do Blackmore Rock Bar na próxima sexta-feira, dia 24 de junho, a partir das 22h. O evento, que tem apoio da Hellion Records, ainda contará com participações especiais de ex-integrantes do Symbols e músicos de bandas como Santarém, King Bird e Carro Bomba. Haverá exibição de clipes e sorteios de kits da Hellion Records!
Com um som versátil, o Prog Metal do Destra conta com elementos de Jazz Rock, Fusion, Metal Tradicional e os Hard Rock (anos 70). Rodrigo Grecco (vocal), Ricardo Parronchi (baixo e vocal), Eduardo Parronchi (guitarra), Fábio Fernandes (bateria) e Maxsuel Rodrigo (teclado) mostrarão faixas de sua Ópera Rock "Joe's Rhapsody", álbum conceitual lançado ano passado.
O Symbols, que está de volta com uma nova formação, divulgará seu novo trabalho, "Faces", onde mescla Heavy Tradicional, Hard Rock e Progressivo. O mentor da nova fase, Demian Tiguez (também Ceremonya), mostrará seu talento na guitarra e também no vocal, pois conseguiu suprir com méritos a falta do ex-vocalista Edu Falaschi (Angra).
No sábado, dia 25 de junho, será a vez do Heavy Metal Tradicional tomar conta da programação, com a presença das conceituadas bandas cover Hell Patrol (Judas Priest), Kings Of Steel (Manowar), além do Kavla, que está de volta à ativa após quase sete anos longe dos palcos. Formado atualmente por Fábio Silva e Sandro Silva (guitarras), Paulo Coutinho (vocal), Marcelo Eiger (baixo), Carlos Ceroni (teclado) e Nina Pará (bateria), o Kavla apresentará faixas de seu novo trabalho, o EP "Impersonal World", que foi produzido por Fábio Ribeiro (tecladista do Shaaman, Blezqi Zatsaz, ex-Angra e A Chave do Sol) e traz um Metal mais atual, sem perder sua pegada Hard original característica.
Para o domingo, dia 19, a partir das 18h, as bandas nacionais Eyes Of Shiva e Thram mostrarão o porquê vem sendo consideradas duas grandes revelações do cenário nacional.
O Eyes Of Shiva, formado Ricardo Gil e Renato Mendes (guitarras), André Ferrari (vocal), Gustavo Boni (baixo) e Ricardo Longhi (bateria), fez sua estréia de forma avassaladora no ano passado com o álbum "Eyes Of Soul", produzido por Fábio Laguna (Angra) e Dennis Ward (Pink Cream 69, Angra). O trabalho vem obtendo ótima aceitação de público e mídia, tanto no Brasil como no exterior, especialmente no Japão - onde saiu pela JVC Victor -, e também na Europa e América do Norte, através do trabalho da Locomotive Records.
Já a banda Thram, de São José dos Campos (SP), que também está divulgando seu primeiro CD, "Lost Mind", faz um som sem limites! Lucas Godoy (guitarra), Gabriel Godoy (baixo), Marcus Dotta (bateria) e Adriano Bonfim (vocal) trabalham com referências das mais diversas, de nomes como Pantera, Fight, Machine Head, Skid Row e Alice In Chains.
SERVIÇO:
Blackmore Rock Bar - "Programação da Semana"
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fones: (11) 5041 9340 e 9626-3649
Horário da casa: das 22h às 5h (sexta e sábado)
Preço: R$ 10 (dez reais) - entrada/couvert artístico (H e M)
Sem consumação mínima (conforme o art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Sites relacionados:
Eyes Of Shiva - www.eyesofshiva.com
Thram - http://thram.sites.uol.com.br
Destra - www.destraonline.com.br
Kavla - www.kavla.com.br
Hell Patrol - www.hellpatrol.com.br
Blackmore - www.blackmore.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore anuncia reencontro com Deep Purple após mais de 30 anos
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Ritchie Blackmore conta que pediu a Ian Gillan para tocar com Deep Purple
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
Phil Collins revela qual trabalho considera o melhor de sua carreira solo
Slaughter to Prevail é anunciado como atração do Liberation Festival
A opinião de ex-vocalista sobre o estilo de Yngwie Malmsteen ao cantar
Geddy Lee relembra o sinal mais "insano" da presença do falecido Neil Peart na nova turnê do Rush
Blaze Bayley diz que compor com Steve Harris supera show em São Paulo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
A banda jovem que superou expectativas de Slash: "Não sabia onde iam parar"
O hit dos Beatles cuja letra o pai de Paul McCartney queria mudar
O clássico de Eric Clapton que ele confessou não conseguir cantar e tocar ao mesmo tempo
A corretíssima exigência que Frejat impôs para gravar álbum do Barão Vermelho



Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Vedder diz que tomar soco de Paul McCartney foi "um grande momento"
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô



