Vocalista do Torture Squad em CD do Glory Opera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale, Fonte: Glory Opera Official Site
Enviar Correções  

Aos poucos vários mistérios a respeito do segundo CD da banda Glory Opera, "Equilibrium", vão sendo revelados. Com previsão de lançamento para o segundo semestre, o álbum, que é continuação do primeiro disco, "Rising Moanga", conta com duas participações especiais, além de Geovanni Andrade, que atuou como tecladista convidado.

publicidade

A primeira, que pode surpreender muitos, é a participação do vocalista da banda de Thrash Metal Torture Squad, Vítor Rodrigues. Ele canta em "Eyes in torment", que vem ser a sexta parte da faixa "Drowning into madness". A outra participação fica por conta da vocalista da banda Thy Symphony, Camila Senne, que fez as vozes femininas.

Com a divulgação desta nota, encerra-se a promoção iniciada na última semana, onde o fã que acertasse o nome de Vitor Rodrigues como músico convidado do Glory Opera, estaria concorrendo ao novo cd autografado.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin