Dave Grohl: Ele resolveu treta entre Lemmy e Justin Hawkins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Justin Hawkins, vocal do Darkness, andava puto com Lemmy porque o vocalista do Motorhead tinha dito que não gostava do jeito que ele cantava em uma entrevista. A questão entre os dois foi resolvida quando o Darkness tocou em Los Angeles.

1754 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

Dave Grohl estava bebendo com Justin, que comentou a história. “Justin me contou que a banda tinha rixa com Lemmy. Então, liguei pra Lemmy do meu celular. Ele mora um quarteirão de onde estávamos. Lemmy tinha dito que não gostava da voz de Justin e Justin respondeu alguma outra coisa. Sabe como, é? Besteira de parquinho. Provavelmente... jornalistas botando lenha na fogueira até o talo e deixando o trabalho para o Tio Dave. Mas eu botei os dois na mesma mesa e com umas doses – hey, presto! – aquilo virou uma reunião de cúpula de monstros do rock”, disse Grohl em entrevista a revista Q.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

663 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose662 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

MotorheadMotorhead
Fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness"

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq4428 acessosOzzy Osbourne: Divórcio foi golpe de marketing? Madman responde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2016


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online