Metal Jam dividirá palco com o Angra em Santos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adolfo C F Mendonça jr, Fonte: Metal Jam website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Na ativa desde 2000, a banda de heavy metal Angra já vendeu milhões de CDs pelo mundo, sendo o principal representante do rock e heavy metal brasileiro em diversos países do globo. No mês de agosto, o Angra vem a Santos para mais um de seus shows, sempre com lotação esgotada. Desta vez, uma banda revelação da cidade de Santos dividirá o palco e mostrará seu trabalho para milhares de ouvintes atentos: esta banda é o Metal Jam.

682 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

Os cinco músicos já tem um CD lançado, no ano passado, intitulado “The Prayer”, que está à venda não apenas no Brasil, mas também na Argentina, França, Alemanha e Japão. Além disso, muitos elogios foram recebidos da crítica especializada pelo mundo. As resenhas que as revistas e sites pelo mundo já são mais de 50.

O Metal Jam tem realizado apresentações pelo Brasil, em cidades como São Paulo, Sorocaba, ABC e Paulista e Florianópolis dentre outros. Em Santos, a banda realizou o show de lançamento do CD “The Prayer” em julho de 2004, no Teatro Municipal de Santos. O evento foi filmado e passou na integra durante semanas no canal “Baixada Santista 10” (Canbrás), além de ter divulgação veiculada na TV Santa Cecília, jornal A Tribuna (2 matérias), jornal Expresso Popular, jornal da Orla dentre outros.

A banda também já apareceu em entrevistas em diversas revistas (Rock Brigade, Roadie Crew, Valhalla, etc) e jornais brasileiros e alguns textos publicados sobre a banda podem ser encontrados em seu site.

A perspectiva de público do show de Angra e Metal Jam é de superar 3 mil pagantes (público do último show do Angra em Santos, em 2004, antes do lançamento de seu mais recente álbum “Temple of Shadows”.

Acesse o site oficial da banda (link abaixo), onde estão disponíveis MP3, fotos, resenhas, entrevistas, etc.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

682 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23262 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3719 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho5000 acessosAngra: Alguns problemas não se resolvem com sonho de doce de leite5000 acessosMike Mangini: baterista lista os 10 álbuns mais influentes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adolfo C F Mendonça jr

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online