Gammoth e Hal 9000 explicam cancelamento de show no RJ
Por Luis Gustavo Pavan
Fonte: Gammoth e Hal 9000
Postado em 21 de julho de 2005
As bandas GAMMOTH (Leme/SP) e HAL 9000 (Rio Claro/SP) não tocaram no Festival SVARMETAL FEST em Niterói/RJ (16/07/2005) apesar de estarem presentes no evento, que começou atrasado, e como colocaram o GAMMOTH e o HAL 9000 por último não houve tempo suficiente para que nossas bandas se apresentassem.
Obs: Não fomos informados que tocaríamos por último, e também não houve nenhum sorteio ou acordo com as bandas para decidirmos a ordem e tempo de cada banda.
Foi lamentável esse acontecimento, pois viajamos muito tempo para chegar até Niterói no Rio de Janeiro e não tocar por falta de organização a respeito de horário, ordem das bandas e principalmente o tempo de cada uma se apresentar.
Fica aqui nosso real agradecimento à banda ETERNAL SORROW de Curitiba/PR, que quis REALMENTE reduzir o seu set list para que nós nos apresentássemos, mas mesmo assim não daria tempo, pois o local fecharia em 30 minutos, tempo insuficiente para o GAMMOTH e o HAL 9000 montassem suas aparelhagens de palco e se apresentassem, não seria justo uma se apresentar e a outra não, já era 5h30 da madrugada e o dono do local já estava querendo fechar, ele falou que a casa fecharia exatamente as 6h00, já não havia quase ninguém no evento, pois já estava muito tarde.
Concluindo, nós estávamos esgotados por causa da viagem cansativa de mais de 10 horas e também de ter aguardado desde as 20h00 lá no local e ter tentado de todo jeito resolver tudo com todos para gente tocar (tentativas em vão, não houve colaboração), diante de toda essa situação, lamentamos muito o ocorrido.
Bandas GAMMOTH e HAL 9000
Lutando pela união do REAL UNDERGROUND!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Ricardo Confessori anuncia "Realm Breaker", álbum conceitual com grandes vozes do metal
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Fabio Lione e Anette Olzon surgem juntos e legenda da foto indica nova parceria musical
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
A banda que deixou Joan Jett "morrendo de medo" antes de subir ao palco
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
A canção dos anos 60 que Geddy Lee diz ser "heavy metal antes de existir heavy metal"
Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs
A música do Sepultura inspirada no Raimundos
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio

King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?
Guitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos
Roger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde
Dire Straits: Mark Knopfler revela pra Brian Johnson quem são os "Sultões do Swing"
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982



