Gammoth e Hal 9000 explicam cancelamento de show no RJ
Por Luis Gustavo Pavan
Fonte: Gammoth e Hal 9000
Postado em 21 de julho de 2005
As bandas GAMMOTH (Leme/SP) e HAL 9000 (Rio Claro/SP) não tocaram no Festival SVARMETAL FEST em Niterói/RJ (16/07/2005) apesar de estarem presentes no evento, que começou atrasado, e como colocaram o GAMMOTH e o HAL 9000 por último não houve tempo suficiente para que nossas bandas se apresentassem.
Obs: Não fomos informados que tocaríamos por último, e também não houve nenhum sorteio ou acordo com as bandas para decidirmos a ordem e tempo de cada banda.
Foi lamentável esse acontecimento, pois viajamos muito tempo para chegar até Niterói no Rio de Janeiro e não tocar por falta de organização a respeito de horário, ordem das bandas e principalmente o tempo de cada uma se apresentar.
Fica aqui nosso real agradecimento à banda ETERNAL SORROW de Curitiba/PR, que quis REALMENTE reduzir o seu set list para que nós nos apresentássemos, mas mesmo assim não daria tempo, pois o local fecharia em 30 minutos, tempo insuficiente para o GAMMOTH e o HAL 9000 montassem suas aparelhagens de palco e se apresentassem, não seria justo uma se apresentar e a outra não, já era 5h30 da madrugada e o dono do local já estava querendo fechar, ele falou que a casa fecharia exatamente as 6h00, já não havia quase ninguém no evento, pois já estava muito tarde.
Concluindo, nós estávamos esgotados por causa da viagem cansativa de mais de 10 horas e também de ter aguardado desde as 20h00 lá no local e ter tentado de todo jeito resolver tudo com todos para gente tocar (tentativas em vão, não houve colaboração), diante de toda essa situação, lamentamos muito o ocorrido.
Bandas GAMMOTH e HAL 9000
Lutando pela união do REAL UNDERGROUND!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt
Slipknot anuncia venda da maior parte de seu catálogo musical
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O baterista com melhor som de bumbo da história, segundo o lendário Phil Collins
Lars Ulrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"
As duas faixas interessantes de "Brave New World" que o Iron Maiden nunca tocou ao vivo
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?
Vinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?
Bruce Dickinson elege o melhor cantor de Rock da história; Não é Freddie, Dio ou Gillan
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Humor: Os roqueiros mais chatos das redes sociais
Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?



