Guitarrista do Seven Witches rebate acusações
Por Fábio Faria
Fonte: BLABBERMOUTH.NET
Postado em 13 de julho de 2005
Algumas figuras do mundo do Rock fazem de tudo para aparecer. Em recente entrevista a uma radio americana, Jizzy Pearl, ex-LOVE/HATE e atual frontam do RATT, desceu a lenha no site BLABBERMOUTH.NET usando o SEVEN WITCHES e outras bandas como exemplo.
"O SEVEN WITCHES é uma daquelas bandas que aparece todos os dias no site. Você já percebeu isso? Coisas do tipo são publicadas: 'AMON AMARTH demitiu o tecladista’ ou GORGOROTH tem um novo baixista’. Mas eles se recusam a publicar qualquer notícia relacionada a Jizzy Pearl, a não ser que seja algo negativo, do tipo 'Jizzy foi demitido', 'Jizzy foi atropelado’', 'Jizzy tem herpes'. Eu aprecio o site, visito sempre que posso. Eu sei que deve ser difícil ter que atualizar o site todos os dias, por isso, vocês usam bandas como o SEVEN WITCHES. Se vocês tiverem sorte eles precisarão de um tecladista qualquer dia desses. Vocês podem noticiar isso.", detonou Jizzy Pearl.
A resposta de Jack Frost veio em forma de um e-mail enviado ao site BLABBERMOUTH.NET:
"Bom, acordei essa manhã e recebi trocentos e-mails de amigos e fãs. Que porra é essa? Esse palhaço desse Jizzy me esculhambando. Nem o conheço pessoalmente. Tenho que ser honesto, gostava do LOVE/HATE, mas quem ele pensa que é para falar mal do SEVEN WITCHES? É brincadeira?!! Não é ele o falso RATT? Quero dizer, RATT era muito legal antigamente com o Stephen Pearcy. Caso encerrado.
Quero dizer que se esse babaca quer publicidade, ele a terá. Talvez eu apareça na tour que a banda está fazendo, aí ele pode falar essas coisas na minha cara. No dia seguinte a manchete no BLABBERMOUTH.NET será: Guitarrista do SEVEN WITCHES enche Jizzi de porrada."
Frost deixou ainda mais um recado para Jizzy Pearl: "Aqui está meu e-mail: [email protected]. Cara, se você tem algum problema comigo é so me escrever. Só pra esclarecer você devia procurar saber do meu passado antes de me julgar. Espero ouvir notícias suas. Agora você conseguiu sua publicidade, otário".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
O principal problema do novo documentário dos Raimundos, segundo Digão
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Crypta disponibiliza novo single, "A Portrait of Decay"
Digão contesta versão de Tico Santa Cruz sobre a retomada dos Raimundos
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
A música dos Beatles que Dave Grohl considera mais pesada que Black Sabbath e Motörhead
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
Horror Expo 2026 confirma presença do percussionista Chris Fehn, o número #3 do Slipknot
Mortiis cita o Sarcófago entre as poucas referências do black metal no início dos anos 90
Bruno Valverde, baterista do Angra, chama Ronaldo Fenômeno de "mestre absoluto"
O "acordo de cavalheiros" que selou a entrada de Vivian Campbell na banda de Dio
A música do The Animals que Eric Burdon mais se orgulha de ter escrito
A banda lendária que Keith Richards odeia: "Faz jus ao próprio nome, nunca decolou"
O disco definitivo do prog, de acordo com Mike Portnoy, baterista do Dream Theater
O disco que custou menos de 7 mil dólares e ficou marcado para sempre na história do Rock

A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista



