Gravadora Highlight Sounds bancará turnê hardcore
Por Fábio Faria
Fonte: Highlight Sounds
Postado em 03 de julho de 2005
(Press-release)
Cada vez mais, com o passar dos tempos e com o amadurecimento da mentalidade do público envolvido com o cenário musical brasileiro, está sendo possível mesclar diferentes bandas em um mesmo show, dividindo palco e público amigavelmente. Talvez uma das principais razões para esse fato é que cada vez mais as limitações e as barreiras musicais estão se dissipando e o leque da diversidade musical ganha mais espaço a cada instante.
Essa variedade de estilos fez com que, em 2003, surgisse a idéia de reunir quatro bandas independentes de diferentes estilos em um ônibus para rodar algumas cidades do país em uma série de shows. Após acumular bagagem suficiente realizando turnês de grupos internacionais [Samiam (USA), Shelter (USA), Flatcat (Bélgica), Backyard Babies (Suécia), Lagwagon (USA), Pulley (USA), Good Clean Fun (USA), Ignite (USA), Fun People (Argentina)] e nacionais [Dead Fish (ES), Forgotten Boys (SP), Reffer (MG), Garage Fuzz (SP) e Street Bulldogs (SP)], a gravadora e produtora de shows e turnês HIGHLIGHT SOUNDS resolveu tirar o projeto do papel e literalmente, "cair na estrada".
Com o nome de "Por Favor Me Entenda Mal", a turnê passará por cidades como Campinas, São Bernardo do Campo, Osasco, Curitiba, São Paulo e Mogi das Cruzes, provando que é possível realizar uma turnê de qualidade no Brasil com grupos de diferentes estilos e ideais musicais.
A viagem será registrada para que em futuro próximo, se transforme em um DVD. "Por Favor Me Entenda Mal" será um DVD repleto de cenas de bastidores, montagem de palco, passagem de som, entrevistas, imagens internas do ônibus durante as viagens e da rotina das quatro bandas que aceitaram cair na estrada em um esquema totalmente independente.
Confira as informações completas sobre a tour, incluindo mini sites sobre as bandas no link que se seque:
www.highlightsounds.com/porfavormeentendamal
Acesse também: www.highlightsounds.com
A turnê passará pelas seguintes cidades e locais nas seguintes datas:
- 05 de julho/ 3a-feira – Campinas-SP no Clube Kraft
- 06 de julho/ 4a-feira – São Bernardo do Campo-SP no Volkana Rock Bar
- 07 de julho/ 5a-feira – Osasco-SP no Arena Rock Bar
- 08 de julho/ 6a-feira – São Paulo-SP no Hangar 110
- 09 de julho/ sábado – Mogi das Cruzes no Lounge Beer
- 10 de julho/ domingo - Curitiba-PR no Moohai
Este projeto não seria possível sem os imprescindíveis apoios de: PAURA, MUKEKA DI RATO, SUGAR KANE, GLÓRIA, Renato e Estrondo, Marcão e Hangar 110!!!, Bá e Antitudo.com, Davi - Kaskata e Punknet, Felipe e Ideal Shop, Wes e Lbvidz, Fran e F Records, Dario e Valepunk, Loja Ska Skate Rock, Paulo e Identidade Videos.
Confira notas e matérias recentes sobre a turnê nos seguintes links:
www.punknet.com.br
www.lbvidz.com.br
www.zonapunk.com.br
www.tramavirtual.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
Gene Simmons se arrepende de não ter sido mais rigoroso com Ace Frehley e Peter Criss
A inesperada reação de Belchior ao ser kibado pelo Mamonas Assassinas
Max Cavalera cortou o cabelo para ganhar cópia de clássico do Metallica
Produtor que vive nos EUA explica como Angra e Sepultura são percebidos por americanos
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
GNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música
Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"



