Batera do Voivod diz ser difícil esquecer morte de Piggy
Por Fábio Faria
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 30 de agosto de 2005
O baterista do VOIVOD, Michel "Away" Langevin, divulgou um comunicado em relação à morte do guitarrista Denis "Piggy" D'Amour:
"A semana passada foi muito dura para mim, já que eu passei o tempo todo com Denis no hospital. Nós fomos parceiros musicais desde os tempos de escola, em 1979, e será uma tarefa dura para mim recuperam-me da morte dele.
Eu gostaria de agradecer todos os ‘Voivodians’ (fãs) que mandaram palavra amigas por e-mail; Julie (o anjo) por cuidar de Denis nesses últimos meses. A família D'Amour, por sua força; Jason (Newsted) e Denis ‘Snake’ Belanger, aqueles que sempre conseguiam provocar um sorriso no roso de Denis; Gilles Gravel, amigo mais antigo de Denis pelos pensamentos construtivos e presença positiva no quarto do hospital; meus amigos do AUT'CHOSE, por respeitarem meu sofrimento no show de sábado em Quebec (Canadá); a gravadora The End por acreditar em nós. Obrigado também a Trish, Annie, James e Yuri pelo apoio. Peço desculpas àqueles que eu esqueci.
Olhando para Marte depois do show, eu não consegui deixar de pensar que Piggy agora está conseguindo realizar um sonho antigo: fazer uma turnê pelo universo!
Adeus Denis, meu amigo".
Morte de Denis Piggy D'Amour
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps