Lançamento Tattoo Zinho e Roko-Loko

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Márcio Baraldi - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O lançamento do ano!!!!
Lançamento do livro do Tattoo-zinho e do video-game do Roko-Loko, do cartunista Márcio Baraldi, o cartunista mais rock'n'roll do Brasil!

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Dia 20/08 - sabadão à tarde, das 14 às 18 horas no Bar Blackmore, Al. dos Maracatins 1317 - Moema (atrás do Shopping Ibirapuera), fone 5041-9340.

Show com a banda Exxótica, entrada franca.

Tattoo Zinho é o primeiro personagem tatuador dos quadrinhos. Publicado na
revista Metalhead Tattoo há nove anos, este luxuoso álbum da editora Opera
Graphica traz todas as HQs do personagem publicadas ate o momento. Com prefácios de César Nemitz, editor da Metalhead, e Ayrton Mugnaini Jr, um dos maiores experts em musica do país, além de comentários honrosos de tatuadores profissionais como Claudia Zuba, Osmar, Tita, George (ex-Kaes Vadius), Zero e Maurão (Garotos Podres) além de músicos das bandas Velhas Virgens e Exxótica, sobre o personagem Tattoo Zinho.

Com 50 páginas em couché, todo colorido, capa plastificada , o livro custará apenas 10,00 .

Roko-Loko e Adrina-Lina sao os personagens roqueiros mais queridos do Brasil, publicados na revista Rock Brigade há quase dez anos,já ganharam dois livros caprichados pela Opera Graphica e agora viraram o video-game para PC "Roko-Loko no Castelo do Ratozinger"! O primeiro video-game de um personagem não-infantil do Brasil, mais um produto pioneiro do cartunista Baraldi! No game o personagem Roko-Loko entra no castelo de seu arquiinimigo Ratozinger, enfrenta caveiras, morcegos e aranhas, liberta vários roqueiros aprisionados, como Ozzy Osbourne, Gene Simons e Eddie (do Iron Maiden), até jogar Ratozinger aos crocodilos e salvar sua namorada Adrina-Lina. Tudo ao som do hard-rock empolgante da banda paulista Exxótica, responsável pela trilha sonora do projeto.

Prensado pela Sonopress, o game custará tambem apenas 10,00.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tatuagens"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

TatuagensTatuagens
Existe algo errado nesta tatuagem do Dio?

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal4253 acessosIron Maiden: uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online