Revista e webzine Metal Mission encerra suas atividades
Por Maurício Gomes Angelo
Fonte: Metal Mission
Postado em 16 de setembro de 2005
O seguinte comunicado foi postado por Flávio de Souza, criador da revista e web-zine Metal Mission, em seu site oficial:
"Anuncio que a partir desta data não serão feitas atualizações nas seguintes seções: Shows, News, Entrevistas, Reviews e Playlist.
A Metal Mission passará a ser apenas uma distribuidora de material cristão e deixará de prestar o serviço de informações da cena cristã.
Isso se deve à falta de estrutura para manter um serviço de qualidade como vínhamos fazendo no decorrer dos anos.
Atualmente sou o responsável pela coordenação, atualizações de todas as seções, resposta de emails e pesquisa de informações, o que vem tomando todo meu tempo disponível, pois além do site, tenho o trabalho secular, de onde tiro meu sustento.
Hoje, o site tem quase 7 mil visitantes únicos por mês, o que gera também uma quantidade enorme de E-Mails, pedindo informações, aconselhamentos, dicas, tirando dúvidas, enviando dados para serem publicados. Sendo apenas eu o responsável por tudo isso, os emails acabam acumulando e o tempo para pesquisa de informações e atualizações no site fica comprometido. Precisaria de uma equipe grande e com conhecimento tanto de Metal Cristão quanto em informática para solucionar isso, o que momentaneamente não existe.
No momento, só é possível manter com qualidade a distribuidora de material e algumas seções. Dessa forma, Loja, Links, Brazilian Force e Palavra, serão as únicas seções que permanecerão no ar. Está sendo criado um novo website que entrará em serviço em poucas semanas já retirando os antigos botões de acesso.
O que começou como hobby, tornou-se algo sério, maior do que eu esperava, e gerou com o tempo um desgaste físico e mental muito grande, além de tomar tempo da minha vida pessoal, envolvendo família e comunhão com Deus. Creio que para Deus o importante é que Ele esteja em primeiro lugar na minha vida, depois vem a família e só depois o ministério (essa é uma visão particular).
Então vou me dedicar mais a isso e só voltarei ao serviço de informações que prestava com o site quando tiver uma estrutura adequada.
Agradeço a todos que colaboraram e nos apoiaram ao longo desse tempo.
Conto com sua compreensão e orações.
Deus abençoe!"
(Flávio de Souza - Editor)
A revista-site, que já durava 10 anos, era a maior referência em metal cristão do Brasil. É com grande pesar que recebemos esta notícia. Saudações ao Flávio por toda sua luta.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Maior canal de crítica musical do mundo se pergunta: "Onde estão os metaleiros?"
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
"Nunca pesquisem Duality no YouTube", alerta fã de k-pop assustada com o Slipknot
Guns N' Roses: as dez melhores (segundo a Loudwire)
Você sabe que o rock está moderninho quando...
Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"


