Revista Disconnected encerra atividades após um ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale, Fonte: Revista Disconnected
Enviar Correções  

A revista Disconnected, um dos veículos mais promissores de divulgação do metal e hard-rock, que estava em sua edição número sete, acaba de soltar um comunicado informando o encerramento de suas atividades, segue o comunicado na íntegra, enviado por seu editor, Daniel Dutra:

"Amigos(as) colaboradores(as),

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois de um ano de atividades e oito edições geradas (incluindo o número 0), estamos encerrando nossas atividades. Uma revista do nível e porte da DISCONNECTED, num mercado saturado e problemático como o do heavy metal no
Brasil, precisa muito mais do que paixão para caminhar com as próprias pernas.

Mas foi esta paixão que, diante de tantas dificuldades, fez da DISCONNECTED a melhor publicação de rock pesado do Brasil, mesmo que durante um curto período de tempo. Isso foi possível também graças à dedicação e ao esforço de cada um de vocês. A todos, sejam os que estavam no barco desde o início,sejam os que entraram durante o percurso, nosso muito obrigado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atenciosamente,
Claudio Pacheco, Daniel Dutra e Ricardo Pacheco"

Nota: O WHIPLASH! Rocksite lamenta muito o fim de uma publicação de metal, afinal, os fãs do estilo a cada dia perdem mais espaço para outros estilos mais rentáveis economicamente. Desejamos toda a sorte a todos que passaram pela Disconnected.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss sobre Secos e Molhados: há quem acredite em OVNIsKiss sobre Secos e Molhados
"há quem acredite em OVNIs"

Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336