Roubaram mil dólares do batera do Motorhead na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee, baterista do Motorhead, teve sua carteira roubada depois de uma apresentação que a banda fez na Suécia no dia 07 de outubro.

Os ladrões conseguiram sacar mais de mil dólares antes que se percebesse que a carteira havia sido afanada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

663 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose662 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

MotörheadMotörhead
Existe alguém que pareça mais malvado que Lemmy?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosNu Metal: As 10 melhores bandas, segundo o Watchmojo5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosSmashing Pumpkins: Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online