Roubaram mil dólares do batera do Motorhead na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee, baterista do Motorhead, teve sua carteira roubada depois de uma apresentação que a banda fez na Suécia no dia 07 de outubro.

Os ladrões conseguiram sacar mais de mil dólares antes que se percebesse que a carteira havia sido afanada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1910 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron13 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day7 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

MotorheadMotorhead
Quando os deuses se encontram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosDave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast4935 acessosIron Maiden: banda não estava preparada quando chegou ao estúdio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online