Kavla volta a dividir o palco com o Gamma Ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

A banda Kavla, que no momento registra o segundo álbum de sua carreira no estúdio Via Musique (SP), sob a produção do vocalista e produtor Thiago Bianchi (Karma, Wizards, Tuatha de Danann), volta a se apresentar ao lado doa alemães do Gamma Ray, neste sábado, 19 de novembro, no Olympia, em São Paulo (SP).

407 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

A banda paulistana de Hard Heavy protagonizou tal experiência há oito anos atrás, no extinto Teatro dos Vampiros no bairro da Mooca (SP), que então sediava o show da banda alemã na capital paulista em sua primeira turnê pelo Brasil, liderada pelo mestre Kai Hansen, considerado por muito como o verdadeiro criador do Metal melódico, na memorável data de 12 de julho de 1997.

O show do Kavla contou com a participação do ‘guitar hero’ brasileiro Kiko Loureiro (Angra) na música "Wild Soul". O guitarrista havia registrado sua participação nos solos de tal faixa no álbum de estréia do Kavla, "Dream or Reality" (1996), e pela primeira vez tocava a música ao vivo junto à banda.

Na ocasião, a banda ainda homenageou Kai Hansen tocando o hino "Eagle fly Free" (Helloween), relembrando a fase áurea da banda que o projetou, conquistando todo público presente: “Aquele show de 97 foi realmente inesquecível, não vemos a hora de sentir aquela energia de novo. O que podemos adiantar é que daremos o melhor de nós ao público e outras surpresas a altura estão previstas!”, promete o líder e guitarrista Fábio Silva.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


407 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja1175 acessosHansen: o pai do metal melódico comemorando sua carreira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kavla"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosBruce Dickinson: cantamos sobre o diabo e vamos embora felizes4478 acessosMassacration: um Steel Panther mais afetado, diz site gringo5000 acessosSlipknot: "Não nos repetiremos como artistas!"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online