Lemmy, do Motorhead, pede legalização da heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy, vocal do Motorhead, apelou para que a heroína fosse legalizada em discurso feito na tarde de ontem, no Parlamento do País de Gales. Segundo ele, a droga deveria ser legalizada sob prescrição médica de modo a tirá-la das mãos do traficante e afastá-la de todos os problemas sociais normalmente associados a ela.

1080 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz5000 acessosSlash: guitarrista conta o que tem ouvido ultimamente

Lemmy deixou claro que a heroína é o mais perigoso de todos os narcóticos. "Ela não apenas destrói a vida de uma pessoa. Primeiro, ela as transforma em ladrões e em um mentiroso. A heroína é um sintoma, mas quem é contaminado por ela tem uma doença quase incurável. Ela está nas ruas do seu setor eleitoral e não vai ficar melhor se vocês continuarem tratando do jeito que vocês a tratam. Eu odeio a idéia, mas acredito que a única maneira de tratar a heroína é legalizá-la", disse Lemmy.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1080 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1408 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?234 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1093 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1265 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

LemmyLemmy
"Não venderia meu coração por dinheiro"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de novembro de 2012
Post de 08 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlashSlash
Guitarrista conta o que tem ouvido ultimamente

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosBon Jovi: fotos de vocalista com mulheres nuas em 19855000 acessosOzzy: erroneamente diagnosticado como HIV positivo em 20095000 acessosThe Voice: participante canta "Born To Be Wild" na pegada death metal5000 acessosFestivais: A História Contada Desde Os Primórdios - Brasil

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online