Lemmy, do Motorhead, pede legalização da heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy, vocal do Motorhead, apelou para que a heroína fosse legalizada em discurso feito na tarde de ontem, no Parlamento do País de Gales. Segundo ele, a droga deveria ser legalizada sob prescrição médica de modo a tirá-la das mãos do traficante e afastá-la de todos os problemas sociais normalmente associados a ela.

1755 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Lemmy deixou claro que a heroína é o mais perigoso de todos os narcóticos. "Ela não apenas destrói a vida de uma pessoa. Primeiro, ela as transforma em ladrões e em um mentiroso. A heroína é um sintoma, mas quem é contaminado por ela tem uma doença quase incurável. Ela está nas ruas do seu setor eleitoral e não vai ficar melhor se vocês continuarem tratando do jeito que vocês a tratam. Eu odeio a idéia, mas acredito que a única maneira de tratar a heroína é legalizá-la", disse Lemmy.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

663 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose662 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosArquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio5000 acessosRock and Roll: brigas internas que serviram como inspiração para clássicos (Parte I)5000 acessosBabymetal: o que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de novembro de 2012
Post de 08 de novembro de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online