Kirk Hammett no próximo álbum de Santana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista CARLOS SANTANA revelou em uma entrevista recente ao jornal australiano que Kirk Hammett do METALLICA gravou uma participação especial para o próximo álbum do SANTANA, programado para ser somente instrumental. "Ele se chamará 'Shapershifter' e sairá cerca de seis meses depois deste aqui", disse Santana, se referindo ao seu atual álbum, "All That I Am", que conta com Hammett na faixa "Trinity". "Não há nenhum cantor. Nenhum vocalista mesmo. Eddie Kramer deve remixar o álbum. Talvez ele me ajude em algumas músicas".

3 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Kirk já participou de um show de CARLOS SANTANA em 2001, em São Francisco. SANTANA foi também convidado a ir ao estúdio do METALLICA em 2002, durante as gravações de "St. Anger".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

659 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

HomenagensHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

MetallicaMetallica
Músicos falam sobre a importância da banda

MetallicaMetallica
Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Santana"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online